terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Veja como foi o bate-papo com a atriz Raquel Nunes, hoje no CHAT do R7

(17:08:28)Raquel Nunes : Olá galera, cheguei! Estou muito feliz de estar aqui com vocês!

(16:31:37)pedro pergunta para Convidado: oi raquel parabens pelo trabalho como rispa ha alguma chance dela ficar com abner?

(17:09:15)Raquel Nunes : pedro, tem sim, na verdade eles chegam a viver um pouco esse amor, mas naquelas condições que ninguém deseja, algo escondido, mas como um casal normal é impossível.

(16:46:22)RaFaElA pergunta para Convidado: Como e participa da miniserie Rei davi ?

(17:10:43)Raquel Nunes : Rafaela, está sendo um presente, porque eu particularmente gosto muito de fazer trabalho de época, me dá muito prazer, gosto de me vestir daquele forma, aprender sobre os rituais. Venho vindo de uma sequência de papéis atuais e já estava sentindo falta de estar num trabalho de época, caiu como uma luva, um presente.

(16:47:12)RaFaElA pergunta para Convidado: Quando você foi convocada pra fazer Rei Davi você pensou duas vezes ou foi logo aceitando

(17:11:49)Raquel Nunes : Rafaela, aceitei logo, o convite veio do Spinello, ele me surpreendeu muito em relação ao trabalho dele com os atores, nessa trama de época tão rica, bem cuidado, hollywoodiana, foi uma surpresa grande.

(16:52:29)anime pergunta para Convidado: olá Raquel vc está maravilhosa neste papel parabéns

(16:58:01)Lucas Romualdo pergunta para Convidado: Você sempre quis ser atriz?

(16:59:03)Lucas Romualdo pergunta para Convidado: Qual personagem foi mais marcante para sua carreira?

(17:12:50)Raquel Nunes : anime, obrigada, fico muito feliz!! Amei fazer as Rispa e estou morrendo de saudades, acabei de gravar no final do ano e foi uma personagem deliciosa de fazer, algo sensual e ao mesmo tempo ingênuo. Com cenas de muito romantismo. Obrigada, espero que vc continue gostando da Rispa.!

(17:15:29)Raquel Nunes : Lucas, quando eu era criança eu não tinha essa pretensão de ser atriz. As coisas aconteceram muito sem querer. Foi através de uma companhia de dança. Fiz um filme com os Trapalhões. A produção pegou o meu contato para fazer comerciais, fiz a novela Lua Cheia de Amor. Amo fazer isso, amo dançar. Depois da primeira novela vi que era aquilo que queria fazer.

(17:15:45)Raquel Nunes : Lucas, na Record é difícil, porque eu tenho duas personagens que eu tenho carinho, as pessoas lembram muito da Maria do Carmo, ganhei um presente muito grande e evolui muito como atriz. Foi um marco na minha carreira!

(17:01:25)Lucas Romualdo pergunta para Convidado: Como é para você participar de uma minisserie biblica? Você já conhecia a historia do rei Davi?

(17:17:09)Raquel Nunes : Lucas, sou católica e tenho uma estrela de Davi, mas eu não conhecia profundamente a história, está ajudando a renovar a minha fé, me ajuda a entender mais a minha bíblia. Tá sendo maravilhoso mergulhar nesse período do mundo. Mil anos antes de Cristo.

(17:08:28)Pamelaa_Mello pergunta para Convidado: Quel com o foi gravar em Dinamarca?

(17:18:00)Raquel Nunes : Pamela, eu não gravei na Dinamarca, viajei pra gravar em Minas Gerais, alguns atores gravaram no Canadá, mas foram poucos, a Leandro Leo e o Leonardo Bricio, mas a maioria gravou em Diamantina.

(17:09:01)DÊH pergunta para Convidado: PARABÉNS PELO TRABALHO,NÃO PERCO NENHUM CAPITULO DA MINISÉRIE

(17:19:12)Raquel Nunes : DÊH, obrigado, podemos esperar fortes emoções nos próximos capítulo, menos sofrimento nesse amor entre o Abner e a Rispa. Aguardem!!!

(17:10:26)DÊH pergunta para Convidado: O QUE RISPA SENTE PELO REI SAUL?

(17:20:29)Raquel Nunes : DEH, a Rispa sente um carinho enorme, uma gratidão enorme, foi ele quem salvou a vida da Rispa, ele gosta dela e tem um carinho enorme por ela. A Rispa foi a serva que ele sempre teve um carinho grande. Ela sente gratidão por ele sempre ter tratado ela muito bem dentro de casa e nunca ter deixado ngm feito mal com ela. Mas amor, nunca. Amor é pelo Abner mesmo.

(17:10:19)Pamelaa_Mello pergunta para Convidado: Queeeeeel Tô amando a Rispa... Qual foi o maior desafio pra vc em gravar Rei Davi?

(17:11:14)Lucas Romualdo pergunta para Convidado: Vocês do elenco já esperavam que a minissérie você esse sucesso que esta sendo?

(17:23:11)Raquel Nunes : pamela, foram as cenas em que eu tive que apanhar, ser bem castigada, nunca tinha passado por essa experiência na minha vida, foi uma intensidade grande de dor. Foi o que mais me assustou quando eu li os capítulos, mas graças a Deus correu tudo bem. Foram cenas que estão longe da nossa realidade.

(17:23:17)Raquel Nunes : Romualdo, está sendo tudo muito mais do que a gente esperava, estamos muito felizes com a audiência. A expectativa foi grande, porque o Spinello foi cuidadoso com tudo!

(17:11:36)Blue pergunta para Convidado: Você teve alguma dificuldade ou teve alguma cena perigosa pra fazer?

(17:25:11)Raquel Nunes : Blue, eu fiquei um pouco assustada com a cena da carroça, em que ela é arrastada na carroça. Eu fiquei dias imaginando como seria gravar essa cena, mas eu tive dublê no plano geral e a parte de cair no chão também, mas eu estava morrendo de medo, a gente gravou num matagal em Diamantina que era habitat de cobras e escorpião. Imagina!!!! Gravei bem no meio do mato com sandália de dedo e morrendo de medo, foi o mais dificil que eu passei nas gravações.

(17:11:45)Bruna Moreira pergunta para Convidado: Raquel, tem algum tipo de personagem que você tem vontade de fazer, que ainda nunca fez?

(17:26:20)Raquel Nunes : Bruna Moreira, tenho sim, certamente. Eu já fiz personagens bem ricos, fiz coisas bem diferentes. Acho que uma vilã todos os atores falam isso, ele é rico e deve ser gostoso de fazer, te dá a chance de usar e abusar. Existe sim uma louca, desiquilibrada, uma psicopata...

(17:11:20)Roberta pergunta para Convidado: Raquel, você está grávida? Como foi gravar nessa fase?

(17:27:05)Raquel Nunes : Roberta, Deus foi muito bom comigo, não gravei grávida, fechei a minha participação e engravidei.

(17:12:34)Dannyzinhaah_ pergunta para Convidado: Boa Tarde minha linda! Vc e a Rispa tem alguma coisa em comum??

(17:12:20)Daly_Dominguez pergunta para Convidado: Quelzinha gostaria de saber, como é trabalhar em uma minissérie? é mais dificil do que fazer uma novela?

(17:28:24)Raquel Nunes : Daly, quando eu quero ser mais ingênua e consigo, e quando quero ser mais sensual eu consigo. Essa coisa sensual da Rispa, mas sem ser vulgar, acho que eu tenho um pouco disso. E também acho que a fidelidade dela.

(17:29:34)Raquel Nunes : Daly, é um pouco mais difícil porque é mais detalhado, vc grava cinco ou seis cenas em um dia. Quando vc tá fazendo uma novela são mais cenas. O cuidado na hora da cena é maior, seu poder de concentração tem que ser segurado até acabar de gravar.

(17:13:22)Daly_Dominguez pergunta para Convidado: como faz pra ficar em forma???? (apenas curiosidade) rsrs

(17:13:50)Lucas Romualdo pergunta para Convidado: Você pretende volta pra tv ainda esse ano?

(17:14:54)Daly_Dominguez pergunta para Convidado: você já tem um filho, e ele é lindinho, pretende ter mais filhos no futuro? ou vai esperar mais um pouco? beijos !! te amo tia

(17:16:35)Alessandra Loyola pergunta para Convidado: Oi querida! Consegui chegar pra dar ”aquela” força. Parabéns pelo sucesso da minissérie e da personagem. Bjão

(17:32:23)Raquel Nunes : Daly, eu sempre dancei, sou bailarina formada, mas por conta do trabalho não consigo fazer com tanto assiduidade as aulas de dança, corro na esteira e faço musculação, agora parei porque estou grávida. Vou começar a fazer pilates e caminhada.

(17:32:24)Raquel Nunes : Lucas, eu sinto muita saudade quando eu acabo um trabalho, sinto muita falta de trabalhar, do set, dos meus colegas de trabalho. Fico dois meses sem trabalhar e fico subindo pelas paredes, mas esse ano ganho nenem no inicio de agosto, devo voltar bem no final do ano.

(17:20:51)Aline pergunta para Convidado: Olá, e a Rispa vai sofrer muito ainda na miniserie? Ela vai ficar com o Abner ou ela tem medo do Rei?Parabéns pelo seu trabalho!!

(17:33:46)Raquel Nunes : Aline, obrigada!!! Ela morre de medo do Rei descobrir, mas ela vive um amor escondido com o Abner. Só que vai acontecer uma desgraça no meio disso, aguardem! Ela tem esse medo do Rei e isso pra ela é um sofrimento.

(17:21:30)Aline pergunta para Convidado: Vc assiste a todos os capitulos?

(17:34:43)Raquel Nunes : Marjorie. todos desesperadamente hahahah. Todos todos. Hoje eu vou pra casa de uma prima, mas quando chegar as 23h vou pra um quarto e ligar a TV pra assistir.

(17:23:10)Lucas Romualdo pergunta para Convidado: Como é pra você trabalha com atores renomados como Marly Bueno e Graçindo Junior? É difícil? Que outros atores você gostaria de trabalhar?

(17:24:00)Marjorie pergunta para Convidado: Raquel, como vc manter uma alimentação durante gravidez?

(17:24:02)Duda pergunta para Convidado: Estou adorando a minisserie nao perco um capitulo.O meu filho de quatros anos amaaa.Alem da rispa e do rei davi,qual personagem vc mais admirou?

(17:37:30)Raquel Nunes : Marjorie, eu procuro me alimentar de três em três horas, bebo muita água. Alimentação balanceada, meu prato tem que ser bem colorido, verduras, legumes, não janto, a noite como um iogurte.

(17:37:42)Raquel Nunes : Duda, o Abner hahahaha que é o grande amor da Rispa. Com o olhar da personagem, porque a gente sabe que ele não vale nada. A Solima, da Bianca Castanho, foi um grande prazer fazer algo com ela, amo ela de paixão.

(17:38:40)Raquel Nunes : Lucas, foi maravilhoso trabalhar com eles. Que pessoas generosas, simpáticos, fora de cena. Amei conhecê-los. Me senti muito a vontade com eles nas cenas. Eles me davam força! Foi um presente!

(17:23:19)Aline pergunta para Convidado: O que vc mais houve das pessoas na rua? bjoo

(17:39:56)Raquel Nunes : Aline, eu escuto muito elogio a minissérie. Me dizem que eu estou linda, que estou sofrendo muito, comentam das cenas que eu apanhei, foram cenas bem fortes e marcantes.

(17:26:13)Davi fala para Convidado: A minissérie é realmente primorosa. Meu destaque vai pra você, Raquel, que é uma das atrizes mas bonitas que eu já vi no Brasil - está muito bem nesse papel - e também pra Aninha Gualda que mais uma vez dá um show! Parabéns a todos os envolvidos, estão dando um banho em matéria de qualidade.

(17:26:28)@henriqueTdias_BH pergunta para Convidado: Oi Raquel... Aqui é o Henrique Dias, um de seus seguidores do twitter! Qual foi a cena mais emocionante que vc fez entre as já exibidas? Beijos!

(17:27:32)Lucas Romualdo pergunta para Convidado: Um personagem seu que eu gostei muito foi a Olimpia da seria A lei e o crime como foi pra você fazer essa serie? você acha importante a televisão aborda tema sociais como a violência e o trafico de drogas?

(17:27:34)Bruna Moreira pergunta para Convidado: Em algum momento de sua vida, desistiu de seguir essa profissão?

(17:41:30)Raquel Nunes : Davi, ai que comentário maravilhoso!!! Vou mandar milhões de beijos pra vc! Agradeço muito pelos elogios, estou me sentindo melhor hoje! Espero que vc continue gostando do meu trabalho, me dando força, foram palavras lindas, obrigada!

(17:42:47)Raquel Nunes : Lucas, acho importante, coloca a população mais ciente de tudo que acontece, de todas as armadilhas que fazem com o povo. Isso faz com que a gente tome atitudes. Participar de A Lei e O Crime foi indescritível. Tava torcendo pra Record fazer a segunda temporada da série, mas já descartaram. Foi um prazer!

(17:43:13)Raquel Nunes : Foi algo novo na minha vida, uma experiência de seriado, pois temos poucos no Brasil. Foi um clima ótimo!

(17:43:22)Raquel Nunes : Foi um trabalho perfeito!

(17:44:29)Raquel Nunes : @henriqueTdias_BH, foi a cena da chicotada, tive que entrar na vibe de dor e sofrimento.

(17:45:27)Raquel Nunes : Bruna, não, nunca desisti, mas naõ deixei de estudar e ter uma carreira paralela. è algo ingrato e instavel, fiz publicidade de propaganda. Mas as coisas comigo graças a Deus nunca deixaram de acontecer, nunca passei por algum momento de desespero...

(17:29:59)lua blanco pergunta para Convidado: vc pode revelar o que acontecera hoje no capitulo de rei davi?

(17:46:29)Raquel Nunes : lua blanco, a Inuan vai flagrar o Abner e a Rispa juntos! O que é um prato cheio pra ela, pq não gosta da Rispa.

(17:32:18)Marcely Martins pergunta para Convidado: Quel vc prefere atuar em televisão, teatro ou cinema?

(17:30:50)branca pergunta para Convidado: oi raquel,como foi gravar aquele cena, que vc estava toda machuca, por casa da esposa de saul,qdo ela te negou agua tive vontade de dar nela,que bruxa ela é.espero q ela tenha um final bem mal.

(17:47:50)Raquel Nunes : branca, aquela cena eu chorei muito mesmo, foi emocionante. Eu sofri mesmo, senti exatamente o que a Rispa estava sentindo. Tive que ficar submersa de que eu tava toda machucada e com sede. Sai do set chorando muito.

(17:34:31)rob pergunta para Convidado: oi Raquel, te admiro muito, gostaria de saber onde foram as gravações que ficaram belíssimas
sou de Natal e tb assisti sasão e dalila

(17:49:05)Raquel Nunes : rob, foi no Canadá e em Diamantina, MG.

(17:34:52)Pamelaa_Mello pergunta para Convidado: Queeel a Rispa foi uma personagem se muito sucesso mais é a sua favorita ?

(17:35:19)Giovanna pergunta para Convidado: Raquel....parabens pelo seu excelente trabalho. Voc e pretende ter mais filhos depois desses? :0)

(17:50:17)Raquel Nunes : Pamela, é uma das favoritas, mas gosto da Maria do Carmo e da Olimpia, eu me apego muito as minhas persongens, sempre sofro muito quando acabam as gravações. A Rispa foi deliciosa de fazer, eu tenho outras que foram muito especiais.

(17:51:12)Raquel Nunes : Giovanna, eu to começando a achar a ideia de ter três filhos lindo, mas não sei... Mas se for menina, talvez eu feche a prole, pra ter um casal. Mas se for menino foi tentar uma menina no terceiro.

(17:36:45)Pamelaa_Mello pergunta para Convidado: Ta sendo diferente Fazer uma minisere bliblica ? é muito estranho e qual as diferenças ?

(17:38:09)@victor20martins pergunta para Convidado: animada pro carnaval

(17:52:07)Raquel Nunes : @victor20martins, esse ano eu não to muito animada não, quero ficar mais quietinha, talvez eu vá num camarote, domingo vou viajar e fico descansando.

(17:52:54)Raquel Nunes : Pamelo, não está sendo diferente, não. Os sentimento são os mesmos que a gente sente hoje. O que ´muda é o figurino, a época.

(17:39:52)@victor20martins pergunta para Convidado: se não fosse atriz seria

(17:40:01)Davi pergunta para Convidado: Raquel, você sabia que Rispa significa ”brasa viva”? Uma mulher de fibra..

(17:42:49)Lucas Romualdo pergunta para Convidado: Como você avalia sua carreira antes e depois da record?

(17:54:24)Raquel Nunes : Davi, sabia, quando eu peguei a sinopse uma das primeiras atitudes minhas quando eu comecei a estudar muito a personagem, eu entrei no Google para saber o significado do nome da Rispa.

(17:54:52)Raquel Nunes : Isso que é bacana nela, ela é forte, mas tem uma fragilidade. Essa mistura é bacana. Ela tem uma coisa que quebra um pouco isso.

(17:46:45)nattyduarted pergunta para Convidado: Quando não está gravando o que mais gosta de fazer??/ :)

(17:56:44)Raquel Nunes : Lucas, foi uma divisão de águas na minha vida, quando eu estava na Globo eu era imatura e não encarava as coisas de forma séria. Encarei tudo com muito mais garra, foi uma fase de amadurecimento pessoal e profissional.

(17:56:57)Raquel Nunes : natty, ficar com meu filho, brincar ele, levar pra passear, descobrir o mundo, ficar com a minha familia, gosto de ir ao teatro, jantar fora, pegar um cinema...

(17:57:15)Raquel Nunes : E gosto muito de ver filme em casa comendo pipoca.

(17:48:25)Matthews_dias pergunta para Convidado: como foi contrassena com a atriz Renata Domiguez e outros atores ?

(17:57:54)Raquel Nunes : Matthews_dias, eu não contracenei com a Renatinha, a gente brinca que isso pode ser algo pessoal hahaha, a gente já fez outros trabalhos sem se cruzar.

(17:49:35)Fabricio Tcheller pergunta para Convidado: Qual trabalho foi aquel que mais exigiu de você Raquel, no quesitO atuação,no que mais te deixou exauta tipo ”meu eu nem eu Sabia que Podia explorar esse personagente”!!! entende..

(17:59:23)Raquel Nunes : Fabricio Tcheller, eu acho que foi a Olimpia de A Lei e O Crime, e a Rispa, por causa dessas cenas das emoções fortes. Mas a Olimpia começou o primeiro episódio sofrendo, detonando tudo. Algumas cenas exigiram muito.