terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

PARABÉNS BERNARDO !!!













Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você...
E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você...
Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor
Nem mais bonito...
Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você...

Quel não encontrei uma maneira melhor de desejar FELIZ ANIVERSÁRIO ao Bê do que essa pequena homenagem, espero que gostes. Do fundo do coração meus desejos são de muita , saúde, paz,amor e que ele seja cada vez mais Feliz. E continue trazendo felicidade e amor para todos que com ele convivem. Amussss pouco esse meu Bê fofuchooo de My life!!!!

Nenhum comentário: