quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

MUSA: Raquel Nunes, a Rispa de "Rei Davi" revela seus encantos‏


Um dos destaques da série "Rei Davi", da Record, a atriz Raquel Nunes já vinha encantando os telespectadores desde muito cedo quando fez sua estréia na Globo na novela "Lua Cheia de Amor". Hoje, aos 34 anos, mãe de Bernardo, e dando vida à cuncubina Rispa na séria, Raquel vive um momento de maturidade profissional. Conversamos com Raquel sobre seu mais recente trabalho, pegamos dicas de amor & sexo, e ficamos ainda mais fãs dessa bela mulher que encanta reis e súditos.
Em O Rei Davi você faz a concubina Rispa... Que encantos guarda essa mulher? Ela tem um jeito de menina ingênua, mas ao mesmo tempo muito sensual. Tem a sensualidade à flor da pele.

Na série Rispa vive sonhando um o amor impossível. Você acredita que no mundo de hoje as mulheres continuam buscando o príncipe encantado pelo qual largariam carreira e sucesso? Acredito que isso atualmente quase não existe! O mundo, infelizmente, perdeu muito o romantismo, a busca pelo amor verdadeiro em primeiro lugar! Ao mesmo tempo, a evolução na carreira e independência da mulher vem crescendo e sendo posta como prioridade de vida. Não sei até que ponto isso é tão bom, pois, com isso, perdemos muito do essencial da vida! A busca pelo príncipe encantado ficou bem distante. 


Onde os homens erram e acertam na hora de conquistar uma mulher? Erram quando querem acelerar o processo natural da conquista, do conhecimento, do primeiro beijo... e, comigo pelo menos, erram ao não valorizarem padrões mais antigos, como o romantismo, atenção...e acertam quando respeitam, são pacientes, carinhosos, valorizam a figura da mulher! Mas a mulher também tem que fazer sua parte, eu acho. Hoje em dia elas mesmas se desvalorizam tanto que, realmente, em alguns casos, o homem nem é tão culpado.

Charme, carisma, bom humor, inteligência, mesmo com tudo isso tem de ter “pegada” ou não? Acho importante, com certeza! Com o tempo numa relação, temos que ir achando atributos que nos atraiam no sexo com nosso parceiro, e a "pegada" sendo boa, faz a diferença sim.

Ciúme faz bem para o ego de uma mulher? Até que ponto o ciúme é aceito? Faz bem sim, claro! Sentimos que ainda somos amadas, desejadas pelo parceiro, principalmente depois de um tempo juntos. Normal e saudável quando não passa dos limites. Quando começa a virar obsessão, briga por qualquer coisinha e toda hora, sem motivo, aí tem algo desequilibrado. 


Como é pra você: - um homem de atitude, - um homem inconveniente, - um homem charmoso, - um homem romântico? De atitude, é um homem que sabe se colocar diante de uma situação, defender seus direitos de forma firme, educada. Não precisa ser grosso pra defender seu ponto de vista. Um homem inconveniente não sabe tratar a mulher do jeito que ela merece (depende da mulher também). Charmoso pra mim é sinônimo de educação, serenidade, respeito e amizade. E um homem romântico é bom demais né?! Que não deixa o tempo apagar a vontade de manter a chama acesa, que vê em tudo um motivo pra fazer uma surpresa, um agrado... Faz diferença.

Como entender uma mulher quando ela diz um "sim" que quer dizer um "não" ou um "não" que quer dizer um "sim"? Tem como o homem sacar a diferença? (risos) Claro que sabe! Acho que o homem saca na expressão da mulher que ela diz uma coisa, mas quer outra.

Onde é mais fácil encontrar você, numa balada à noite, numa caminhada na praia ou num restaurante? Que tipo de programação faz mais sua cabeça? Numa caminhada na praia e num restaurante. Não sou de baladas. Sou bem tranquila, meus programas favoritos são com minha família. Gosto de teatro, cinema, um bom jantar com amigos...


Nenhum comentário: