quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Com inveja, Ainoã envena Saul contra concubina preferida

Sempre amarga, Ainoã (Marly Bueno) soltará todo o seu veneno no capítulo de terça-feira (29) de Rei Davi (Record).  Saul, que tomará conhecimento da morte de Selima (Bianca Castanho), ficará tocado com a dor de seu filho Jonatas (Cláudio Fontana). Porém, não será solidário e nem irá consolá-lo.
Com o neto nos braços e ao lado de Rispa (Raquel Nunes), o rei ficará encantado com o bebê e perguntará a Rispa quando ganhará mais herdeiros.  Irritada ao ver a cena e com a presença da concubina, Ainoã se intrometerá e dirá que, se isso acontecesse, Saul não saberia que seria o pai. Ao marido, ela contará que Rispa está traindo o rei com o general Abner (Iran Malfitano).  Diante da informação, Ainoã e Rispa discutirão e Saul rirá de toda a situação. Para a esposa, o rei dirá que confia plenamente em Abner e Rispa e exigirá que a acusação de traição nunca mais seja repetida.

Fonte: http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/com-inveja-ainoa-envena-saul-contra-concubina-preferida-20120228.html?question=0

Nenhum comentário: