quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Faça a sua parte: Raquel Nunes adota medida sustentável ao lado do filho

Atriz deposita embalagem de protetor solar em recipiente específico em orla de praia carioca


  Reprodução/Twitter
Raquel Nunes usou seu Twitter para divulgar uma foto de uma medida ecologicamente correta nesta quinta-feira (9). A atriz, que atualmente interpreta a personagem Rispa na minissérie "Rei Davi" (Record), publicou uma foto em que aparece ao lado do filho, Bernardo, de 4 anos, e do marido, Bruno Novaes, depositando a embalagem de protetor solar em um recipinte adequado, instalado na orla carioca.
No microblog, Raquel afirma ter a preocupação de incentivar o filho a adotar medidas de preservação ao ambiente. "Conscientizando o filhote", escreveu a atriz na legenda da imagem.
A medida faz parte de uma ação sustentável. "Em parceria com a TerraCycle, Coppertone quer recolher o maior número possível de embalagens vazias de protetor solar de qualquer marca
e transformá-las em um novo produto. Uma embalagem plástica demora cerca de 400 anos para se degradar na natureza. Cada embalagem descartada pelos Protetores do Planeta é uma a menos solta no meio ambiente - e ainda é revertida em ajuda para instituições sociais", afirma o site da campanha.
Fonte:http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI293740-9531,00-FACA+A+SUA+PARTE+RAQUEL+NUNES+ADOTA+MEDIDA+SUSTENTAVEL+AO+LADO+DO+FILHO.html

Nenhum comentário: