terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Ainoã manda Ziba fazer com que Saul veja Rispa e Abner juntos

rritada e  por causa da  relação que Saul tem com Rispa, concubina preferida, Ainoã dará mais ouro a Ziba para que ele faça com que o Rei veja a bela aos beijos com Abner.
Isso acontece após a rainha entrar na tenda de Saul para anunciar o nascimento de Mefibosete e também a infeliz morte de Selima. Ela se depara com seu marido e Rispa, aos beijos.
Ela ouve a conversa dos dois. Saul pergunta a Rispa quando lhe dará herdeiros afinal, é a sua concubina preferida entre tantas outras que passam por sua tenda.
A rainha não deixa a serva responder e, ríspida, diz que será difícil saber quem é o pai, uma vez que ela trai a confiança do Rei com Abner, seu general.
Para a tranquilidade de Rispa, Saul não acredita em Ainoã, que sai furiosa da tenda. Mais tarde, ela se encontra com Ziba e dá uma missão a ele:  fazer com que Saul veja Rispa e Abner juntos.
Em troca de mais peças de ouro, Ziba aceita, mesmo sabendo que poderá fazer um grande mal a sua irmã.
A cena está prevista para ir ao ar nesta terça-feira (28) na @tvrecord. Não perca!

Fonte: http://entretenimento.r7.com/rei-davi/noticias/ainoa-manda-ziba-fazer-com-que-saul-veja-rispa-e-abner-juntos/?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Nenhum comentário: