quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Raquel Nunes e Renata Dominguez se divertem ao som de Claúdio Zoli na Ilha de Caras





Claudio Zoli não deixa ninguém parado na Ilha

Diante de plateia estrelada, ídolo do soul, Claudio Zoli, canta sucessos que marcam seus 26 anos de carreira.


Cantor e compositor com mais de 26 anos de carreira e hits como Noite do Prazer e À Francesa, Claudio Zoli (50) desembarcou na Ilha de CARAS com uma missão especialíssima e que ele sempre tira de letra: cantar, encantar e não deixar ninguém parado. A convite de Coppertone, marca líder de vendas nos EUA com uma linha completa de produtos que inclui bronzeadores, protetores e bloqueadores solares, o bamba da soul music fez um show no Bambuzal que arrebatou a plateia já nos primeiros acordes. “Este lugar tem um astral espetacular. Tive a honra de me apresentar aqui outras três vezes, mas cada show é único. Ver as pessoas interagindo e se divertindo é um dos grandes baratos da minha profissão. Quando isso acontece, o sentimento é um só, o de missão cumprida”, avaliou Zoli, que se apresentou acompanhado do baixista Thaizinho Costa (33) e do baterista Felipe Martins (23).

Na fila do gargarejo, astros e estrelas revelaram sua porção tiete. Renata Dominguez (31), Cacau Melo (27), Raquel Nunes (34), Roger Gobeth (39), Júlia Fajardo (27) e Alexandre Barillari (38), colegas de elenco na minissérie Rei Davi, da Record, provaram que a sintonia do grupo vai muito além dos domínios da telinha. “Estou rodeado de amigos, o clima é descontraído, as músicas fazem parte da minha vida... se não fosse essa paisagem maravilhosa, acharia que estava em uma festa lá em casa”, brincou Alexandre. “A músicas me fizeram voltar ao início dos anos 2000, quando me mudei para o Rio. É incrível como uma canção leva você para outros lugares, outras épocas e faz recordar bons momentos”, destacou Roger. “Que show agradável, aconchegante! Sou bastante eclética em relação a gêneros musicais, mas aprecio produções de qualidade”, atestou Renata. “Também gosto de um pouco de tudo, meu iPod tem de Carla Bruni a Beyoncé. Sou fã do Zoli, acompanho o seu trabalho há anos. Sou do tipo que levanta para dançar já na primeira música, então, imaginem o quanto não me diverti aqui”, contou Cacau.
A atriz Karina Marthin (31) sentou-se próximo ao ator Frederico Reuter (37) e à diretora Cininha de Paula (50), da novela global Aquele Beijo, mas logo pulou do sofá. “Também sou do time que não consegue ficar parada, ainda mais com um repertório assim. Fui bailarina e a dança faz parte da minha vida. Até em um show do Tony Bennett, a que assisti em Toronto, no Canadá, eu consegui me acabar de dançar”, falou Karina, entre risos. A empolgação contagiou também as caçulinhas da trupe, Bruna Marquezine (16), de Aquele Beijo, e Alice Wegmann (16), de A Vida da Gente, que logo reconheceram os hits Acende o Farol, Sossego e Do Leme ao Pontal, sucessos de Tim Maia (1942-1998) regravados por Claudio Zoli. “A maneira como ele interage com a plateia é maravilh osa. Me diverti muito”, disse Alice, que se diz fã do norte-americano John Mayer (34) e dos brasileiríssimos Nando Reis (49), Caetano Veloso (69) e Lulu Santos (58).
Namorada de Claudio Zoli há quase um ano e meio, a ortodontista Carol Duarte (35) não cabia em si diante dos aplausos do galã Carlos Machado (47), da global Fina Estampa, do casal Talita (25) e Cacá Bueno (35), tetracampeão da Stock Car, e do ator André Segatti (39), com a amada, Louise Nagel (27), e o filho, Kauã (15). As arquitetas Gorete Colaço (42) e Claudia Brassaroto (45), que nesta temporada assinam o décor do Deck do Caramanchão e do Camarim da Ilha, engrossaram o coro de vips que pediu bis.

Fonte: http://caras.uol.com.br/noticia/claudio-zoli-nao-deixa-ninguem-parado-na-ilha#image1 


 

 

Nenhum comentário: