sexta-feira, 16 de março de 2012

Revista Caras Grávida, Raquel Nunes revela o nome do bebê: 'É o meu Rei Arthur'




Após brilhar no elenco de Rei Davi, da Record, em que viveu a personagem Rispa, Raquel Nunes (35) também espera o seu próprio rei. Grávida de quatro meses de seu segundo filho, ela já escolheu o nome da criança. “Ele vai se chamar Arthur. É o meu Rei Arthur”, contou a mamãe coruja, que já tem o pequeno Bernardo (4). “Sempre me senti mãe de menino. Adorei quando descobri que estava grávida de outro menino”, revelou.
Raquel está radiante com a gestação e festeja o momento em que descobriu a chegada de mais um filho. “Quando terminei de gravar as minhas cenas em Rei Davi, descobri que estava grávida. A notícia chegou num momento muito importante da minha vida. Estou muito feliz”, contou.

Fonte: Revista Caras http://caras.uol.com.br/noticia/raquel-nunes-gravida-filho-nome-bebe-rei-arthur-rei-davi-menino-fotos-gestacao#image3

Nenhum comentário: