segunda-feira, 19 de março de 2012

Raquel Nunes comemora sucesso de personagem em 'Rei Davi'

Atriz, que está grávida pela segunda vez - ela já é mãe de Bernardo - torce por uma menininha

 

Rio -  Já É! - Depois de vários personagens contemporâneos como foi interpretar um de época?
Raquel Nunes: Queria sair um pouco de nossa realidade. A Rispa é uma personagem bem difícil de fazer, muito complexa e que sofre demais: apanha, leva chicotada, é arrastada por uma carroça... Houve cenas em que tive que me entregar mesmo e me machucar. Na hora das chicotadas, foi dureza. Fizeram um chicote especial para que não machucasse tanto, mas depois de repetir aquilo 20, 30 vezes, eu já não aguentava mais.

Já É!  E agora que está grávida, como ficam as cenas?
Raquel Nunes  - Já finalizei as gravações e a gravidez aconteceu no melhor momento. Foi muito divino. Já pensava em engravidar, pois meu filho Bernardo fez 4 anos e eu não queria dar uma distância muito grande entre um e outro. Agora, fico em casa curtindo esse momento e me assistindo na TV.
Já É! - E como o Bernardo está reagindo à ideia de ter um irmãozinho?
Raquel Nunes  - Está adorando. E o mais engraçado é que ele só se refere ao bebê como menina. Ele acha que vai ter uma irmã. Eu também tenho uma intuiçãozinha de que seja uma menina e vou ser sincera: ficaria muito feliz se fosse. Mas se for outro menino, não tem problema, porque menino cuida e é mais agarrado com a mãe. E também tem o fato de que eu, dessa maneira, continuaria sendo a rainha da casa!

Fonte: http://odia.ig.com.br/portal/diversaoetv/raquel-nunes-comemora-sucesso-de-personagem-em-rei-davi-1.420840

 

Nenhum comentário: