segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Rei Davi estreia na próxima terça (24) e narra a saga emocionante de um pastor de ovelhas que conquistou Israel

A nova minissérie da Record vai contar a saga do Rei Davi, um homem que venceu todos os medos.
Para o diretor da trama, recriar a época de Davi foi um grande desafio. Com 29 capítulos e 42 personagens, a minissérie conta cerca de 70 anos da trajetória de Davi, desde sua juventude até sua morte. Além de ser uma história de fé e coragem, Rei Davi é também o conto de um amor proibido e de suas consequências devastadoras, da qual nasceu um dos maiores reis de todos os tempos.
A história começa mil anos antes de Cristo e mostra como um humilde pastor de ovelhas derrotou o temível gigante Golias e transformou as doze tribos de Israel em uma grande nação, forte e respeitada.
Durante o duelo, Davi não se intimida e enfrenta o inimigo sem qualquer tipo de armadura. O menino era muito habilidoso com uma arma usada pelo exército, a funda, uma espécie de estilingue feito com corda e aço. Com um único lançamento ele acerta o gigante, que vai ao chão, sem reagir. Graças a essa demonstração de coragem, Davi se transforma em um herói, e mais tarde, é escolhido o novo ungido de Deus.

Fonte: http://entretenimento.r7.com/rei-davi/2012/01/22/rei-davi-estreia-na-proxima-terca-24-com-investimento-de-r-1-milhao-por-capitulo/

Nenhum comentário: