segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Quiz com Raquel Nunes




O Quiz com a Raquel Nunes foi feito no @PortalQuelNunes onde os seguidores por alguns dias mandavam suas perguntas para a Raquel responder. Segue abaixo as perguntas juntamente com as respondidas respondidas pela Raquel Nunes.




1. Em que ano você começou sua carreira de atriz? @luciajacauna

Raquel Nunes: Comecei aos 7 anos de idade através da academia de dança que frequentava. Fui fazer um filme com os Trapalhões, dançando. "Os trapalhões no reino da fantasia"


2. Qual a maior dificuldade que a Raquel passou da sua carreira como atriz? @LauraCristinaah


RN- Olha, graças à Deus, não tive nenhuma dificuldade significativa. Enfrentei as dificuldades normais mesmo dessa profissão, pra conseguir me estabelecer como atriz, com esforço, mostrando meu trabalho...galgando degrau por degrau, aprendendo, melhorando...


3. Sua personagem no Rei Davi vai ser do bem ou do mal? bjos te acompanho nas novelas. @txucoamovc


RN- Minha Rispa de "Rei Davi" é apaixonante! É do bem. Antiga serva do Rei Saul que vira sua concubina, sofre por amar Abner, general de Saul. Não pode viver esse amor, pois tem compromisso com o Rei e deve sua vida à ele.


4. Boaa Noiitee! Euu queria fazer uma perguntaa para @RaquelNBBarros,quando elaa foi para Rede Record em 2005,como sentiu-se? @MaryBasques


RN- Me senti muito feliz indo pra Record em 2005! Fui pra fazer uma novela lindíssima, "Essas mulheres" e fui muito bem recebida!


5. Qual o nome da 1ª novela que você fez? @luciajacauna


RN- Minha primeira novela foi "Lua cheia de amor", em 1990.


6. De todas as personagens que ela fez,qual ela mais gostou de fazer"?.@lb_s

RN- Difícil essa pergunta, tenho um carinho enorme por todos eles! Mas, já na Record, posso destacar uma personagem que foi muito diferente e marcou minha carreira na emissora, que foi a delegada Maria do Carmo, de "vidas opostas". Bom, mas depois também veio a Olimpia, da "Lei e o crime", que foi sensacional pra mim!Uma que também marcou minha carreira e foi muito importante foi ainda na Globo a Pam, de "Malhação".


7. Se te chamasse para fazer uma novela e vc tivesse que fazer um papel de alcoólatra vc faria ? @fabyellecampos

RN- Claro que faria, desafio faz parte de minha carreira. Seria difícil, confesso, pois não bebo. Mas enfrentaria esse desafio mergulhando nesse mundo, fazendo laboratório profundo.


8. Com quantos anos foi seu primeiro beijo Raquel? @VasttiCerutti

RN- Meu primeiro beijo foi aos 12 anos. Lembro de todos os detalhes, como se tivesse sido ontem. Tem coisas na vida que não se apagam!


9. Quais são seus planos para 2012? @IngridMadureira

RN - Não tenho planos específicos. Costumo viver muito cada dia após o outro e deixando as coisas acontecerem naturalmente. Planos de continuar trabalhando, tendo saude, cuidando do meu filho e do meu marido...


10. Das suas personagens que vc Já interpretou, teve alguma que vc se identificou ? @Elizandra_292_

RN- Por incrível que pareça, nenhuma muito parecida comigo. Mas a Carmo, de "Vidas opostas", apesar de ser delegada, tinha um outro lado meigo, calmo, firme e romântica. Tenho um pouco desses traços.


11. Quase todos os artistas tem muitos altos e baixos na vida, qual foi o pior momento de sua carreira? ♥@_BrunaMoreira_

RN- Então, como respondi na pergunta 2, não tive nenhum momento muito difícil e dramático, graças à Deus.


12. Se não fosse atriz,que outra profissão você gostaria de exercer? @Dannyzinhaah_

RN- Hum...não sei...não me vejo fazendo outra coisa. Mas gosto muito de analisar e aprender sobre o comportamento humano. Talvez como psicóloga...fiz faculdade de Publicidade, mas não me encontro nessa área.


13. Tem algum ator ou atriz que você ainda não contracenou mais gostaria de ter a oportunidade de contracenar ? @Elizandra_292_

RN- Ah, sim! Mas não é da Record. Amo a Gloria Pires! Minha referência. Seria tudo fazer uma cena com ela.


14. Se você pudesse voltar no tempo e fazer algo diferente o que faria? @IngridMadureira

RN- Ah, algumas coisas...mas é segredo! rsrsrs


15. O que os fãs representam em sua vida? @Elizandra_292_

RN- Os fãs representam o resultado do meu trabalho, da minha dedicação ao construir uma personagem e levá-la à telinha! Amo receber o amor deles, é gratificante demais e o minimo que posso fazer é retribuir. É tão gostoso ver essa expressão de admiração por meu trabalho, por mim...não tem preço.


Espero que tenham gostado, deixem seus comentários abaixo.




Beijoos Ingrid Madureira e Raquel Nunes

Nenhum comentário: