segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Loira e mais magra, Raquel Nunes se prepara para Plano Alto: “Todo mundo amou”

























Atriz fala sobre novo   visual e como recuperou a boa forma após a segunda gravidez


Raquel Nunes se prepara para voltar às telinhas na minissérie Plano Alto, de Marcílio Moraes. Depois da segunda gravidez, a atriz fez uma participação em Milagres de Jesus, mas garante que agora se sente 100%. 

 Eu estava me preparando para voltar à ativa quando o convite chegou. Tudo foi se encaixando. Fui voltando ao meu eixo, o Arthur entrou na escolinha, voltei a malhar, deu tudo certo!

 Sortuda, ela conta que nunca teve tendência a engordar graças à boa genética que herdou da mãe. Mesmo assim, o papel exigiu um cuidado maior. 

 Ela vai usar muito decote, então intensifiquei a malhação. Tenho personal, faço musculação e esteira, passei a colocar um pouco mais de peso. Agora, com os dois filhos, tive umas gordurinhas aqui e ali, mas não entro na neura

Essa postura mais desenganada ela também adota na alimentação. Fã de uma comida mais saudável, ela não se poupa quando chega o fim de semana. 

Controlo minha alimentação se segunda a sexta e não costumo jantar. Não tomo refrigerante, mas no fim de semana, enfio o pé na jaca. Agora, eu abri mão dos doces, porque eles dão uma gordurinha bem aparente        

Raquel também ficou loira para interpretar a perua de Plano Alto e adorou o resultado. 

 Eu amei, né? Todo mundo amou! Com todo mundo elogiando, fico só pensando como vou voltar ao normal [risos]?        

As madeixas deram uma iluminada no rosto da atriz, que pretende voltar a ser morena após a minissérie. 

Estou curtindo! Nunca tinha feito uma personagem com esse perfil. Já estou no clima [risos]!

Foto: Sérgio Carvalho/Divulgação
Entrevista: Bruna Ferreira, do R7

Fonte : http://entretenimento.r7.com/mulher/moda-e-beleza/fotos/loira-e-mais-magra-raquel-nunes-se-prepara-para-plano-alto-todo-mundo-amou-20092014#!/foto/6

Nenhum comentário: