quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Elenco participa de coletiva da novela “Plano Alto” da Record







IMG_8874



Nesta terça-feira 23/09, aconteceu a coletiva de imprensa da minissérie Plano Alto, da Rede Record, em um shopping na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O clima era de muita descontração e companheirismo entre o elenco e produção. O elenco é de primeira e Carla Diaz, Milhem Cortáz, Juan Alba, Camila Rodrigues,Floriano Peixoto, Bruno Padilha, Mariah Rocha, Bem Vindo Siqueira,  Vitor Fasano, Flávia Monteiro, Jussara Freire, Daniela Galli, André Ramiro,  Giuseppe Oristânio, Raquel Nunes, Lana Rhodes, Babi Xavier, Henrique Pagnocelli, Sandro Rocha, Paulo Gorgulho entre outros atores estiveram presentes no evento.. O primeiro episódio foi exibido para jornalistas em uma cabine de cinema. Os dublês que participaram da minissérie marcaram presença no local, já dando um gostinho de emoção. Eles estavam fardados como a polícia carioca.
— Esse projeto é pura ousadia da Record, que tem buscado caminhos novos e não se acomodar. Política eu gosto muito. É o assunto que me toca diretamente. Resolvi construir a história através da contestação do poder. Em três gerações ela vai ser retratada. Ivan e sua equipe fizeram um trabalho magnifico. A equipe de direção foi excelente.
O diretor, Ivan Zettel, também falou sobre o elenco.
— As promessas que a gente faz sobre a qualidade, a gente cumpre. Plano alto contou com quatro grandes externas e produzimos quatro grandes manifestações. Mobilizamos mais de mil figurantes.
A minissérie trata a política brasileira desde a década de 60 até hoje em dia, com as manifestações de julho.
Fonte: http://muraldafama.com/elenco-participa-de-coletiva-da-novela-plano-alto-da-record/

Nenhum comentário: