quinta-feira, 12 de abril de 2012

Raquel Nunes lamenta a morte da atriz Marly Bueno a Ainoã de Rei Davi



A notícia da morte de Marly Bueno pegou os companheiros de elenco de Rei Davi (Record) de surpresa. A reação dos atores que comentaram a perda para o R7 foi praticamente a mesma: choque e tristeza imediata.

Artistas amigos lamentam a morte de Marly Bueno

Muito emocionados, os atores que conviveram com a atriz – que interpretou Ainoã - durante as gravações da minissérie bíblica da Record destacaram a generosidade de Marly em cena e na vida.

Aos 78 anos, Marly precisou passar por uma cirurgia de intestino e pegou uma infecção após o procedimento.

O velório será realizado no cemitério São João Batista, em Botafogo, no Rio, nesta sexta-feira (13). O enterro será feito no sábado (14), em São Paulo, cidade onde Marly Bueno nasceu, em junho de 1933.

Confira abaixo depoimentos dos colegas de Rei Davi sobre Marly Bueno:

Raquel Nunes (intérprete de Rispa, que era maltratada em cena por Ainoã): Essa notícia me pegou completamente de surpresa. Uma das coisas que eu comentava em casa com meu marido era sobre a saúde dela. Não dava para dizer que ela tinha 78 anos. Ela encarou gravações noturnas pesadas com firmeza. Marly era muito generosa, amiga, muito simpática, humilde. Ela me conhecia há três meses e um dia chegou com uma sacola cheia de biquínis de presente. Era muito carinhosa e sofria quando tinha de me maltratar em cena. Ela era de uma humildade de coração... Ela fechou esta passagem por aqui mais próxima de Deus, por estar fazendo uma minissérie bíblica.


Claudio Fontana (intérprete de Jonatas, filho de Ainoã): Eu estou bem chocado com a notícia. Nós convivemos bastante tempo recentemente, e ela era de uma elegância como atriz e como pessoa, e de uma generosidade incalculável. Marly sempre tinha um sorriso no rosto. Essa elegância era não só nas roupas, era uma elegância espiritual até. Isso se refletia na generosidade das cenas. Eu me lembro de uma sequência que ela me batia no rosto e ela teve dificuldade porque dizia que não podia bater em mim. Ela pediu desculpas e ficou emocionada quando bateu. Isso reflete exatamente o carinho que ela tinha com companheiros. Era uma grande atriz, fez trabalhos maravilhosos no teatro e na TV.

Camila Rodrigues (intérprete de Merabe, filha de Ainoã): A Marly, com 78 anos, tinha prazer em trabalhar. Eu Rei Davi ela fez minha mãe, e era impressionante vê-la chegando no estúdio. Ela tinha uma vontade de trabalhar. Ainda estava fazendo teatro junto com Rei Davi! Ela amava o que fazia, amava a profissão. Sem dúvida, ela viveu para o que ela amava fazer, que era teatro e TV.


Fonte:http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/elenco-de-rei-davi-destaca-generosidade-de-marly-bueno-20120412.html

Nenhum comentário: