segunda-feira, 13 de junho de 2011

Raquel Nunes e famosos participam de desfile beneficente de moda infantil no Rio de Janeiro

As atrizes Susana Werner e Fernanda Rodrigues são amigas de longa data e nesta segunda-feira, 13, puderam matar a saudade em um evento de moda infantil no Rio de Janeiro. Susana, que mora na Itália com a família, está no Brasil de férias e tem aproveitado o tempo livre para rever os amigos. Ela levou a filha Giulia para desfilar no Visão da Moda Kids, no Copacabana Palace, e no backstage encontrou a amiga Fernanda Rodrigues, que estava acompanhada da filha Luisa. Werner ainda estava ao lado do marido, o goleiro Julio Cesar.
A renda arrecadada no evento será revertida para a RIOinclui, instituição da primeira-dama do município do Rio de Janeiro, Cristine Paes.
A apresentadora Fernanda Pontes também esteve no evento e foi paparicada por Susana, que deu beijinhos na barriga da artista, grávida da primeira filha. Maytê Piragibe levou a filha Violeta, de 7 meses, e o marido, Marlo Cruz, para curtirem o evento. Sidney Sampaio e Miryan Martin e a atriz Raquel Nunes também marcaram presença no desfile.

Fontes:http://www.caras.com.br/secoes/fashion/noticias/susana-werner-fernanda-rodrigues-encontro-das-filhas-giulia-luisa-desfile-beneficente/
http://www.tecontei.com.br/noticias/noticia/113952/fernanda-rodrigues-e-susana-werner-prestigiam-as-filhas-em-desfile-para-grife-infantil.html

Um comentário:

Anônimo disse...

Quel,
Linda,maravilhosa e super atriz!!!
Te adoro e acompanho sempre você!!!
Mil beijos!
Sandra e Vitória