quarta-feira, 15 de junho de 2011

Visão da Moda Kids 2011 no Copacabana Palace teve a presença de vários famosos


/

Copa Visão da Moda Kids 2011



Com organização de Nina Kauffmann, o Visão da Moda Kids 2011 reuniu grifes e artistas para beneficiar a ONG Rio Inclui (da Cristine Paes), nessa segunda-feira (13/06), no Copacabana Palace. O cerimonial de Ana Vieira de Mello, que distribuiu bem os lugares das mesas e a ordem na passarela. Lavínia Vlasak, Susana Werner e Sidney Sampaio foram alguns dos artistas que desfilaram. Olho na Galeria.



Fontes:http://lulacerda.ig.com.br/copa-visao-da-moda-kids-2011/

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Raquel Nunes e famosos participam de desfile beneficente de moda infantil no Rio de Janeiro

As atrizes Susana Werner e Fernanda Rodrigues são amigas de longa data e nesta segunda-feira, 13, puderam matar a saudade em um evento de moda infantil no Rio de Janeiro. Susana, que mora na Itália com a família, está no Brasil de férias e tem aproveitado o tempo livre para rever os amigos. Ela levou a filha Giulia para desfilar no Visão da Moda Kids, no Copacabana Palace, e no backstage encontrou a amiga Fernanda Rodrigues, que estava acompanhada da filha Luisa. Werner ainda estava ao lado do marido, o goleiro Julio Cesar.
A renda arrecadada no evento será revertida para a RIOinclui, instituição da primeira-dama do município do Rio de Janeiro, Cristine Paes.
A apresentadora Fernanda Pontes também esteve no evento e foi paparicada por Susana, que deu beijinhos na barriga da artista, grávida da primeira filha. Maytê Piragibe levou a filha Violeta, de 7 meses, e o marido, Marlo Cruz, para curtirem o evento. Sidney Sampaio e Miryan Martin e a atriz Raquel Nunes também marcaram presença no desfile.

Fontes:http://www.caras.com.br/secoes/fashion/noticias/susana-werner-fernanda-rodrigues-encontro-das-filhas-giulia-luisa-desfile-beneficente/
http://www.tecontei.com.br/noticias/noticia/113952/fernanda-rodrigues-e-susana-werner-prestigiam-as-filhas-em-desfile-para-grife-infantil.html

Bíblico

Raquel Nunes está ansiosa para voltar às tramas de época. O que não vai demorar, já que a atriz está no elenco de ‘A História do Rei Davi’. Na minissérie bíblica da Record, ela será Rispa, uma das servas do Rei Saul, interpretado por Gracindo Jr., que depois se tornará concubina dele. “Terá um conflito amoroso porque ela vai se apaixonar por Abner, do Iran Malfitano, que é o soldado mais próximo do Rei e não poderá viver esse amor”, adianta.

Fonte:http://www.osaogoncalo.com.br

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Saibam mais sobre a história de Rispa a nova personagem de Raquel Nunes

Texto Bíblico: II Samuel 21:10. “Então Rispa, filha de Aiá, tomou um pano de saco, e o estendeu para si sobre uma penha, desde o princípio da ceifa, até que sobre eles caiu água do céu; e não deixou as aves do céu pousar sobre eles de dia, nem os animais do campo de noite.”
De que o Texto fala? A Bíblia nos relata que houve três anos de fome em Israel. Foi um tempo difícil e com grandes perdas para o povo e a nação. O rei Davi então consultou ao Senhor e veio a resposta divina: “Há culpa de sangue sobre Saul e sobre a sua casa, porque ele matou os gibeonitas.”
Existia dentro da situação, um Grau de Complicação ainda pior: Davi foi consultar os Gibeonitas o que ele poderia fazer para reparar os prejuízos causados por Saul, e Os gibeonitas pediu que sete dos filhos de Saul fossem enforcados para pagar os prejuízos.
Davi estava diante de dura situação: de um lado o povo de Israel, sofrendo com a seca as conseqüências da desobediência de Saul e de outro lado a dor de mandar enforcar homens da sua própria família, pois Davi era genro de Saul.
O Cenário agora Muda de um diálogo entre dois personagens, para um drama macabro. É justamente aí que entra a triste História de RISPA.
Quem Davi ofereceu para ser enforcado? . Davi escolheu os cinco filhos de Merabe, netos de Saul, e os dois filhos de Rispa, sua concumbina.
Neste momento em que inicia-se o drama da Vida de Rispa, é que surge também a oportunidade de tirarmos hoje, lições de vida e aplicarmos no nosso viver diário.

Quem Era esta Mulher?
Embora o nome signifique “ Pedra Quente “, Rispa não era uma Mulher Maravilha, a Bíblia nos diz que ela era apenas uma mulher.

• Tinha um nome
• Uma casa,
• Uma Reputação,
• Tinha uma vida agendada com trabalhos domésticos;
• Amigas;
• Parentes;
• Conhecidos;
• Tinha uma vida alegre, produtiva e feliz;
• E tinha dois filhos.

Filhos estes que foram escolhidos para serem enforcados sem ter culpa alguma.

Ah! quantas mães como Rispa choram por seus filhos que estão mortos em seus próprios pecados... Quantas mães que colocam “panos de saco” sobre a “Rocha”, que simboliza a Palavra de Deus e suas promessas, e vigiam seus filhos “mortos”. Não seus filhos literalmente mortos, mas espiritualmente mortos. Seus filhos nas drogas, nos vícios, na prostituição, no homossexualismo, nas depravações da imoralidade, nas mais extravagantes seitas... exalando o mau cheiro do pecado; decompondo-se dia-a-dia na podridão do mundo... Mães que oram, crendo no impossível; que Deus irá ressuscitar seus filhos e lhes dará uma nova e maravilhosa vida. Elas crêem que seus filhos receberão o “toque” de vida do Espírito Santo e serão ressuscitados, aleluia! E, por isso, elas não se cansam dia e noite de vigiar... E orar... E crer... Até que o “rei” olhe para elas, tenha misericórdia e faça cessar a sua dor.

Conclusão: Como você agiria estando no lugar de Rispa?

FONTE:http://www.aigrejaquecresce.com/Artigos/Mensagens/tabid/79/articleType/ArticleView/articleId/915/A-Forca-de-Uma-Mulher-que-Conhece-a-Deus.aspx

Viagem no tempo




Depois de interpretar personagens envolvidas em cenas de violência e ação, Raquel Nunes está entusiasmada em voltar a trabalhar em uma trama de época. A atriz está no elenco de "A História do Rei Davi", minissérie bíblica da Record, com estreia prevista para o início de 2012. "Sinto muito prazer em viajar no tempo e sentir outra época. A história é riquíssima e está sendo feita com o maior cuidado", derrete-se. Na produção, escrita por Vivian de Oliveira, Raquel será Rispa, uma serva do Rei Saul, interpretado por Gracindo Jr. "As cenas iniciais são muito sofridas. Depois, ela vira concubina dele e mostra outra personalidade. Sinto como se estivesse fazendo duas personagens em uma", adianta ela, que gravou as primeiras cenas de Rispa na última quinta. "Agora que estou começando a sentir a personagem, está sendo uma delícia", destaca.
Fontes:http://tribunadonorte.com.br/noticia/viagem-no-tempo/183915
http://www.jornalvaledoaco.com.br/novo_site/ler_noticia.php?id=91391