quinta-feira, 4 de junho de 2009

Vai deixar saudades

Raquel Nunes não poupa elogios à Olímpia, sua personagem em A Lei e o Crime, da Record. E agora, na reta final, a atriz não disfarça a tristeza. Estou triste porque está acabando. A Olímpia é o melhor papel da minha vida, estou completamente apaixonada por ela, derrete-se. Ela está me dando a oportunidade de mostrar um trabalho mais denso, mais difícil. Foi o melhor presente que a Record poderia me dar, comemora. Mas a saudade não vai durar muito tempo. Afinal, a atriz vai continuar na segunda temporada do seriado de Marcílio Moraes. Entrei tanto no mundo da personagem, que essa reta final está sendo dolorosa demais. Mas, nesse intervalo, vou colocar várias coisas em dia, planeja ela, que pretende frequentar mais teatro e cinema, entre outros programas culturais. O último episódio de A Lei e o Crime vai ao ar no dia 8 de junho. As gravações da próxima temporada ainda não tem previsão de início, mas a estreia deve acontecer no segundo semestre de 2010.

Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul http://www.cruzeirodosul.inf.br/materia.phl?editoria=82&id=189403

Nenhum comentário: