quarta-feira, 22 de abril de 2015

Novidade !!! Raquel Nunes reestréia no teatro após 12 anos com a peça ‘Toda Donzela tem um Pai que é uma Fera’


IMG 20150415 WA0006 Para atuar no teatro, André Segatti raspa os cabelos
André Segatti( MF Models) 
André Segatti vai produzir, dirigir e atuar na peça ‘Toda Donzela tem um Pai que é uma Fera’. Para isso, ele raspou os cabelos. O ator já participou do espetáculo há 12 anos, ficando em cartaz por quatro anos­ pelo Brasil inteiro e até participando de apresentações em festivais da Europa.
A peça é um clássico da comédia brasileira e foi escrita por Gláucio Gill há 45 anos. Grandes nomes do teatro e dramaturgia participaram do espetáculo, como Tarcísio Meira, Ítala NandiCláudio Marzo e Eugênio Kusnet.
O ator, que está voltando ao teatro depois de uma década afastado para se dedicar à TV e ao cinema, pretende viajar por todo Brasil com o espetáculo.
“Minha ideia é viajar com a peça pelo Brasil todo, fazendo também uma temporada no Rio de Janeiro e em São Paulo, ambos lugares que já fiquei em Cartaz. No elenco, comigo, estão Raquel Nunes, Marcos Holanda, Andreia Segatti, Louise Nagel e Anderson Carvalho. Estou muito feliz, pois se trata de um trabalho extremamente prazeroso, em que nos divertimos muito e também divertimos demais a plateia. É realmente um primor essa peça. Mais feliz ainda por poder estar voltando a fazer teatro após 10 anos, pois fiquei fazendo novelas e minisséries sem tempo de produzir ou atuar no teatro. Minha volta aos palcos foi agora com a Paixão de Cristo/ Tremembé, foi uma tremenda benção de Deus. Me batizando para essa volta que tenho certeza que será maravilhosa para todos nós! Venham todos se divertir, pois o riso é garantido”!, conto o ator ao blog, já fazendo o convite.

Fonte:  http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiano-de-abreu/para-atuar-no-teatro-andre-segatti-raspa-o-cabelo-20150416/

Nenhum comentário: