terça-feira, 18 de agosto de 2015
André Segatti e Raquel Nunes falam sobre peça 'Toda Donzela tem um pai que é uma fera ''no Programa Melhor pra você da Rede TV
http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/melhorpravoce/videos/ultimos-programas/andre-segatti-e-raquel-nunes-falam-sobre-pecahttp://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/melhorpravoce/videos/ultimos-programas/andre-segatti-e-raquel-nunes-falam-sobre-peca
segunda-feira, 3 de agosto de 2015
Espetáculo de teatro dirigido e adaptado por André Segatti é sucesso de público e crítica
28 de julho de 2015
Vários famosos têm comparecido na plateia de ‘Toda Donzela tem Pai que é uma Fera’
André Segatti tem recebido vários amigos de longa data, entre eles diversos famosos, na plateia na peça ‘Toda Donzela tem um Pai que é uma Fera’, em cartaz, na sala II, do Teatro Fashion Mall, em São Conrado, Rio de Janeiro.
O espetáculo é um clássico da comédia brasileira, de Gláucio Gil , adaptado e dirigido por Segatti. A plateia tem ficado lotada e as críticas à peça são muito positivas. Com o sucesso, o ator já faz planos.
“O sucesso da peça é sempre muito incentivador, fazendo com que tenhamos muitos outros planos em relação ao próprio espetáculo e também à projetos relacionados à comedia”, conta.
“Toda Donzela tem um Pai que é uma Fera” conta a história do surfista Porfírio, um jovem solteiro e mulherengo, que tem pavor e aversão ao casamento. Ele se vê em apuros ao tentar ajudar o seu melhor amigo, Joãozinho, que quer esconder a sua namorada, a donzela Daisy, das garras de seu pai, um severo general, que fica uma fera, e acaba obrigando Porfírio a se casar com ela porque a descobre em seu apartamento.
Na tentativa de escapar dessa situação, Porfirio planeja chamar a sua vizinha burrinha, Loló, para se passar por sua esposa, mas nada dá certo e começa uma grande confusão.
A partir daí, acontecem muitas risadas e surpresas ao longo de 1h30h de espetáculo. André interpreta o protagonista Porfírio. Além dele, também estão no elenco, as atrizes Raquel Nunes (Daisy), Andréia Segatti (Florisbela) e Louise Nagel (Loló) e os atores Marcos Holanda (Joãozinho) e Anderson Carvalho (General).
O espetáculo ficará em cartaz no Fashion Mall até o final de agosto. Após o período, entra em turnê pelo Brasil.
Fonte : http://revistavisoesurbanas.com.br/2015/07/28/espetaculo-de-teatro-dirigido-e-adaptado-por-andre-segatti-e-sucesso-de-publico-e-critica/
terça-feira, 28 de julho de 2015
Blog André Di Mauro TODA DONZELA TEM UM PAI QUE É UMA FERA UMA COMEDIA DELICIOSA
Fui assistir na sexta-feira a peça "Toda Donzela Tem Um Pai Que é Uma Fera" e fiquei muito feliz em assistir um trabalho tão bem feito. André Segatti além de dar um show com sua composição do mulherengo Porfirio também revela seu talento como diretor a adaptador. A direção é ágil, precisa e faz escolhas de extremo bom gosto e criatividade cênica. E a adaptação do texto de Glaucio Gil trouxe toda a contemporaneidade necessária para colocar a peça bem pertinho do público dos dias de hoje. Todos os atores estão muito a vontade em cena criando uma cumplicidade com o espectador que viaja junto com eles na trama. Raquel Nunes esta simplesmente perfeita como a sedutora e mimada "donzela" Dayse; Marcos Holanda faz um Joazinho hilário com momentos brilhantes do melhor da comédia; Andreia Segatti fez uma composição tão espetacular que fica praticamente irreconhecível, Anderson Carvalho esta muito bem em cena como o "Pai Fera" consegue dar todas as nuances do personagem com quebras inusitadas que nos arrancam boas gargalhadas e Louise Nagel está maravilhosa na pele da atrapalhada Loló muito engraçada e carismática, ri muito com as cenas dela e meu querido amigo André Segatti como disse no inicio dá um verdadeiro show de interpretação em cena fazendo a gente se divertir do inicio ao fim do espetáculo demostrando toda sua versatilidade e talento. Quem ainda não viu tem que assistir esta deliciosa comédia que esta em cartaz no Teatro Fashion Mall (São Conrado) de sexta e sábado as 21h30 e domingo as 20h é imperdível! Parabéns a todos do elenco e equipe por este belo trabalho, dá prazer ir ao teatro e assistir uma peça tão bem realizada! Hoje tem é um super-programa para esse domingo, diversão garantida!
Sergio Mattos e Iran Malfitano na platéia de “Toda Donzela tem um Pai que é uma Fera” no Teatro Fashion Mall
Sergio Mattos, dono da agência de modelos “40 Graus” e o ator Iran Malfitano, que atuou em “Os dez mandamentos”, da Rede Record, estiveram na noite desse domingo, (26/07), no Teatro Fashion Mall, em São Conrado. Eles assistiram ao espetáculo “Toda Donzela tem um Pai que é uma Fera” e, no final da apresentação, fizeram questão de parabenizar os atores André Segatti, Raquel Nunes, Marcos Holanda, Anderson Carvalho, Andréia Segatti e Louise Nagel.
Fotos Daniel Ebedinger
Raquel Nunes relembra cena inesquecível de Prova de Amor: “Todos estavam ansiosos para ver”
Em cartaz no teatro, atriz também volta às telinhas em reprise de folhetim na Record
Raquel Nunes está em cartaz no teatro
Tatiana Sooz/Divulgação
Em entrevista ao R7, a atriz diz que não se esquece da repercussão da novela.
— Lembro perfeitamente de tudo! De todos os momentos que passei lá. Foi uma novela linda, leve e com conteúdo inteligente, algo que precisamos muito hoje em dia. A repercussão foi ótima, começando pela audiência altíssima, na época. E o que as pessoas mais falavam da minha personagem foi da cena em que ela reencontra a filha, que havia sido sequestrada. Ponto alto da trama do sequestro e que todos estavam ansiosos para ver. A cena foi muito emocionante! Inesquecível!
Prova de Amor volta a ser exibida na Record nesta segunda-feira (27), às 14h45. Ao mesmo tempo em que será vista bem novinha nas telinhas, Raquel está em cartaz no teatro com o espetáculo Toda Donzela Tem um Pai que É Uma Fera.
Uma curiosidade é que a atriz divide o palco com André Segatti, o vilão Gerião de Prova de Amor.
R7 – Como foi viver Iolanda em Prova de Amor?
Raquel Nunes – Na época, eu ainda não era mãe e eu já chegava na novela para gravar a minha primeira cena, de muita emoção, em que ela chorava num programa de TV, dando depoimento e pedindo para os telespectadores ajudarem se a vissem. Tentei imaginar a dor de uma mãe naquela situação e trazer aquilo forte para dentro de mim. Assisti muito a depoimentos de mães de crianças desaparecidas, que me deram uma base boa. Foi muito intenso e prazeroso viver aquela personagem. Agradeço e sempre vou agradecer ao autor, Tiago Santiago, e ao diretor, Alexandre Avancini, pela oportunidade de vivê-la.
R7 - Você se tornou mãe pela primeira vez anos depois. A maternidade te faria mudar alguma coisa na personagem ou acha que conseguiu captar bem a essência da Iolanda?
Raquel Nunes – Acho que consegui dar conta do recado. Só acho que se eu já fosse mãe teria me facilitado para chegar mais rapidamente a certas emoções.
R7 - Depois que você virou mãe, mudou alguma coisa na forma como você encara o ofício do ator?
Raquel Nunes - Sim, tudo! A responsabilidade de ter um trabalho, de precisar trabalhar, aumentou significativamente. Me deu mais garra, mais empenho nas minhas personagens e mais força. E sorte também [risos].
Raquel Nunes e André Segatti em espetáculo no Rio de Janeiro
André Munhoz Mikalauskas/Divulgação
Raquel Nunes - Sim, estava com saudades de fazer humor! É uma delícia vivenciar um texto inteligente e engraçado por si só, com as situações engraçadas e ouvir as risadas do público, senti-lo se deliciando naquele momento. E o mais importante, saber que todos saem dali leves, com o coração alegre, esquecendo um pouco dos problemas e coisas ruins da vida. Essa é um pouco a função do humor. É gratificante e também difícil de fazer, não é fácil. Tem seu grau de dificuldade. Existe na comédia o tempo certo, a combinação certa para fazer rir. Se fizer um pouquinho diferente, já perde a piada.
R7 - Que tipo de personagem gostaria de fazer e que não teve a oportunidade ao longo da carreira?
Raquel Nunes - Uma louca, uma vilã.
Toda Donzela Tem um Pai que É Uma Fera
Quando: Sextas e sábados, 21h30, domingos, 20h. Até o dia 30 de agosto
Onde: Teatro Fashion Mall (Estrada da Gávea, 899, São Conrado, Rio de Janeiro. Telefone: 0/xx/21 2422-9800)
Quanto: R$ 90 a R$ 70
Classificação indicativa: 12 anos
Duração: 90 minutos
fonte : http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/raquel-nunes-relembra-cena-inesquecivel-de-prova-de-amor-todos-estavam-ansiosos-para-ver-27072015
quarta-feira, 8 de julho de 2015
quarta-feira, 27 de maio de 2015
terça-feira, 26 de maio de 2015
Raquel Nunes pelas lentes do fotográfo Alessandro Cecconi
Foto do novo Layout do site exclusiva. Clique do renomado fotógrafo Alessandro Cecconi.
Em breve a Raquel estará com grandes novidades. Aguardem!!
Em breve a Raquel estará com grandes novidades. Aguardem!!
quarta-feira, 22 de abril de 2015
Novidade !!! Raquel Nunes reestréia no teatro após 12 anos com a peça ‘Toda Donzela tem um Pai que é uma Fera’
André Segatti vai produzir, dirigir e atuar na peça ‘Toda Donzela tem um Pai que é uma Fera’. Para isso, ele raspou os cabelos. O ator já participou do espetáculo há 12 anos, ficando em cartaz por quatro anos pelo Brasil inteiro e até participando de apresentações em festivais da Europa.
A peça é um clássico da comédia brasileira e foi escrita por Gláucio Gill há 45 anos. Grandes nomes do teatro e dramaturgia participaram do espetáculo, como Tarcísio Meira, Ítala Nandi, Cláudio Marzo e Eugênio Kusnet.
O ator, que está voltando ao teatro depois de uma década afastado para se dedicar à TV e ao cinema, pretende viajar por todo Brasil com o espetáculo.
“Minha ideia é viajar com a peça pelo Brasil todo, fazendo também uma temporada no Rio de Janeiro e em São Paulo, ambos lugares que já fiquei em Cartaz. No elenco, comigo, estão Raquel Nunes, Marcos Holanda, Andreia Segatti, Louise Nagel e Anderson Carvalho. Estou muito feliz, pois se trata de um trabalho extremamente prazeroso, em que nos divertimos muito e também divertimos demais a plateia. É realmente um primor essa peça. Mais feliz ainda por poder estar voltando a fazer teatro após 10 anos, pois fiquei fazendo novelas e minisséries sem tempo de produzir ou atuar no teatro. Minha volta aos palcos foi agora com a Paixão de Cristo/ Tremembé, foi uma tremenda benção de Deus. Me batizando para essa volta que tenho certeza que será maravilhosa para todos nós! Venham todos se divertir, pois o riso é garantido”!, conto o ator ao blog, já fazendo o convite.
Fonte: http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiano-de-abreu/para-atuar-no-teatro-andre-segatti-raspa-o-cabelo-20150416/
quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015
Revista Mensch MUSA: Raquel Nunes a talentosa musa da Record entre lençóis
Atualmente vivendo uma perua na série na nova da Record, como foi sair da sofredora Rispa (de Rei Davi) para a Renata de Plano Alto? Foi muito fácil! (risos) Até porque tive um tempinho de intervalo para me desvencilhar da personagem. E como era uma personagem de época, mais distante da realidade, é mais fácil o desapego. E sem contar que a Renata me atraiu muito, desde minha primeira leitura dos capítulos! Que maravilhosa, forte e poderosa ela é!
Sua personagem Renata termina descobrindo os vários escândalos do marido deputado. Esse tipo de coisa já ficou tão comum na vida real que se torna mais fácil interpretar na ficção? Sim, ajuda. Quando você tem referências da realidade para usar na sua trama te ajuda a compreender o lado e os motivos da personagem. Se fosse interpretar a mesma trama numa época em que não se via muito esses casos de traição, de exposição, eu teria um pouquinho mais de trabalho para entender as atitudes da Renata.
Como você, cidadã, vê a atual situação política e em que ponto está seu nível de esperança que as coisas mudem? Eu sempre fui muito otimista em relação às mudanças e melhorias do nosso país. Da nossa política, nunca achei que não tivesse mais jeito. Mas agora a situação está se mostrando bem mais feia e grave, e eu acredito que, às vezes, na vida, em vários aspectos, temos que ver a situação bem crítica, chegando mesmo ao fundo do poço para que, talvez, desperte através da gravidade, um sentimento jamais vivido antes. Que os envolvidos se toquem, se comovam mesmo e decidam mudar e melhorar. Acredito nisso, em um dia em que os responsáveis sejam tocados verdadeiramente e mudem algo dentro de si, enxergando que o bem e a honestidade valem a pena!
A política é uma arma de sedução assim na hora da conquista? O poder seduz? Acho que o poder tem seu valor sim, seduz. Todos gostam de pessoas que conseguiram algo na vida, que têm um espaço reconhecido e especial. Mas o grande problema de hoje é que as pessoas estão se levando e se deixando seduzir somente por isso, pelo poder, e não enxergam mais os outros valores que são muito mais importante e determinantes para se chegar a uma verdadeira felicidade na vida. Os valores estão invertidos. Estão colocando o amor e outras qualidades abaixo do poder.
Falando em poder de sedução, as mulheres ainda têm essa vantagem maior em relação aos homens? Indiscutivelmente! Sempre! Faz parte da natureza humana.
O que te seduz em um homem? O senso de responsabilidade, a seriedade com que encara a vida e seus relacionamentos, aliada a um senso de humor na medida e na hora certa. A maneira de tratar uma mulher, o valor que sabe dar a ela.
Sabemos que hoje em dia você está casada, mas que armas costumava usar na hora de seduzir? Ser eu mesma, mostrar que tenho um bom papo, inteligente, que sou carinhosa e atenciosa, que tenho uma cabeça bacana, mas claro, tudo isso com uma pitada de olhares, charminho, que as mulheres fazem melhor que os homens. (risos)
Para manter a chama acesa durante um casamento, o que se torna mais importante sexo, amor ou cumplicidade? É algo mesmo que sempre temos que ficar atentos num casamento! Porque depois de anos é fácil a chama se apagar. Difícil é termos consciência disso e não deixarmos isso acontecer. Devemos procurar sempre enaltecer e lembrar das qualidades do parceiro(a) com quem se casou, sendo amigo, companheiro e romântico. Misturando esses ingredientes, conseguimos continuar amando, conseguimos ser cúmplices e conseguimos fazer um sexo maravilhoso!
Onde os homens estão acertando e errando na hora de conquistar e manter uma mulher? Acho que estão perdendo um pouco o romantismo e a gentileza no trato com a mulher. Até por conta dessa independência feminina, a mulher acabou assumindo vários papéis, inclusive papéis que eram dos homens. Isso os assustou um pouco e eles já chegam numa relação achando que os dois são iguais, que têm os mesmo direitos e deveres. O que não acho que seja verdade. A mulher (algumas, não todas), ainda gosta de ser paparicada, tratada com carinho, com favores, com atenção e de sentir que o homem está à frente de algumas atitudes ainda.
E em relação às mulheres, elas estão avançadas demais? Meio que cometendo os mesmos erros que criticavam nos homens? Sim, as mulheres na sede pela independência, acabaram avançando um pouco demais e se igualando aos homens em aspectos em que não deveria ter essa igualdade. Achando que podem fazer as mesmas coisas que eles, mas acabaram sendo muito desvalorizadas por isso. Não se deve mexer em algumas coisas da natureza humana.
Onde as diferenças se completam na relação homem x mulher? Quando há aprendizado com o outro, com o erro do outro, compreensão, aceitação e quando percebe que o outro está conseguindo evoluir, melhorar e reconhecer aos poucos seus maiores defeitos na relação.
Que programa te seduz mais? Amo ir ao cinema e ao teatro com meu marido, ficar em casa tomando um vinhozinho e vendo um belo filme! E também curtir nossos filhos em programas voltados para eles.
Ser uma mulher bonita requer muitos cuidados, quais os seus? Cuido de minha pele religiosamente. Faço limpeza, máscaras... Sou muito bem cuidada por minha esteticista, designer de sobrancelhas e maquiadora Célia Reis. Ela é meu tudo! (risos) Cuido do meu corpo tanto para saúde quanto para estar sempre em dia com a boa forma, já que minha profissão exige isso. Faço aulas de dança, sou bailarina formada, musculação, corrida e caminhada. Bebo muita água. Mas, acima de tudo, cuido de meu espírito, procurando estar sempre em sintonia com Deus, aprendendo com as palavras e ensinamentos de Cristo e procurando aplicar tudo no meu dia-a-dia. A verdadeira beleza vem daí, da paz e aconchego interior.
Vida de atriz é um eterno jogo de sedução (entre personagem x público/plateia)? Eterno...você tem que sempre estar pronta para seduzir alguém, seja seus parceiros de cena, ou o telespectador que tem que se sentir atraído por aquela cena ou personagem que você está interpretando. Emprestar seus olhares e sensualidade à flor da pele quando a personagem exala sensualidade. Por isso, temos que estar sempre bem cuidadas e satisfeitas com nosso eu. Sempre com o estado de espírito leve e feliz, para conseguir passar isso para quem nos vê.
Realização Ju Hirschmann
Beleza Célia Reis
Fotógrafo Alessandro Cecconi
Produção GMP Assessoria de Imprensa
Agradecimento especial Radisson Hotel Barra - (21) 3139-8000
Assinar:
Postagens (Atom)