sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Raquel Nunes e Gabriela Durlo participam do próximo Roberto Justus + dia 13/10

Quais as diferenças marcantes entre as amizades masculinas e femininas? Esse é o tema do próximo Justus + (13)



ROBERTO JUSTUS +:  Rodriguinho e Chorão, do grupo Os Travessos, e as atrizes Gabriela Durlo e Raquel Nunes falam sobre as diferenças entre os relacionamentos de amigos e amigas no programa desta segunda-feira, dia 13/10
Quais as diferenças mais marcantes entre as amizades masculinas e as femininas? Por que elas se abrem mais facilmente com as amigas? Por que os homens não demonstram tanto o que sentem aos seus amigos? E será que é possível existir uma amizade entre uma mulher e um homem sem rolar nada além disso? Essas e outras perguntas serão respondidas no programa Roberto Justus + da próxima segunda-feira, dia 13/10.

Para falar sobre o assunto, o talk show receberá no palco os músicos Rodriguinho e Chorão, do grupo Os Travessos. Eles se conhecem desde a adolescência e falam como se desenvolveu a relação entre os dois ao longo dos anos. As outras convidadas são Gabriela Durlo e Raquel Nunes, atrizes da Record, amigas há oito anos.

O Roberto Justus + ainda traz uma reportagem sobre a amizade entre a consultora de moda Costanza Pascolato e a artista plástica Marilu Beer. As duas se conhecem há mais de 50 anos. O programa vai às ruas para saber a opinião de homens e mulheres sobre o tema e também contará com a participação do grupo As Olívias.
Roberto Justus + vai ao ar às segundas-feiras, a partir da 0h15. O programa tem direção geral de Ricardo Justus.
Classificação: Programa recomendado para todas as idades.
Crédito das fotos: Edu Moraes/Record

Nenhum comentário: