quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Confira na íntegra a participação de Raquel Nunes e Gabriela Durlo no Roberto Justus


 











Atriz Rachel Nunes debate sobre amizade: “Amizade de mulher se não for verdadeira, tem inveja”!





















Gabriela Durlo e Raquel Nunes afirmam que é difícil manter amizades no meio artístico

O Roberto Justus + da última segunda-feira (13) debateu sobre “as diferenças nos relacionamento entre os homens e as mulheres”. Em entrevista exclusiva ao R7 as atrizes falaram sobre amizade e as diferenças entre os relacionamentos dos homens e das mulheres.
Quando questionada sobre o número de amigos homens que possui, a atriz Raquel Nunes disse que sempre se deu melhor com homens do que com mulheres.
O homem é uma criatura mais fácil, menos complexa e menos problemática do que a mulher! Eu sempre me dei muito bem com homem, mas hoje em dia eu tenho mais convívio com mulheres e tenho mais amigas do que amigos.
Raquel também falou sobre as dificuldades dos relacionamentos femininos em relação a confiança amizade de mulheres se não for verdadeira tem inveja e existe a disputa, por isso se torna mais difícil!
A atriz Gabriela Durlo também comentou sobre o tema e disse que o difícil mesmo é manter amizades dentro de um grande número de pessoas.
 Eu sou super seletiva nas minhas amizades e não acho difícil achar amigas verdadeiras! Mas num grupo grande, por exemplo você pode ter duas amigas que não são amigas entre si, então quando você junta todo mundo fica difícil a convivência.
“Quando tem muita gente, não sei se é por insegurança ou por disputa mas fica difícil o relacionamento. Com homem é mais fácil! É questão de tempo para estar todo mundo conversando, fazendo amizades novas, trocando contatos e mulher tem muito um passo atrás com relação a isso, não sei dizer exatamente porque, mas eu acho que o difícil é andar em bando”, afirmou Gabriela
Quando questionadas sobre “amizade dentro do local de tabalho”, as atrizes afirmaram de maneira categórica: “É possível, mas é complicado”
Para Raquel “é possível contar as amigas que são do meio artístico em apenas uma mão”
As minhas melhores amigas não são do meio artístico, são amigas de fora. Do meio, dá pra contar nos dedos de uma mão. Estou falando de amigas de confidencia, que não existe inveja, nem falsidade, que é verdadeira e não tem interesse! Amizade que tem interesse existe e muito! Dá pra ter amizade dentro do trabalho, é complicado mas dá!
Gabriela afirma que as relações dentro do mundo artístico são muito intensas!
No nosso meio a gente cria laços muito fortes por um curto período de tempo. Depois que acaba uma novela ou uma produção de teatro, as pessoas vão seguir outros projetos e são formados outros grupos. Até pela distância, não dá para dar atenção pra todo mundo e com o tempo, vai perdendo a intimidade!
“Não dá para generalizar. Tem muita gente ruim mas tem muita gente boa no meio artístico também”, desabafou Gabriela.

Fonte: http://entretenimento.r7.com/roberto-justus-mais/fotos/atriz-rachel-nunes-debate-sobre-amizade-amizade-de-mulher-se-nao-for-verdadeira-tem-inveja-15102014?foto=2#!/foto/3



Raquel Nunes no Programa da Tarde Atriz e Chef elegem o melhor cuscuz


segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Site RD1 Artistas revelam ao RD1 programas que marcaram a infância

Raquel Nunes
“Xou da Xuxa. Sempre fui muito fã da Xuxa, sempre amei. Assistia todos os dias, cantava, dançava as músicas todos os dias. Fui ao programa umas dez vezes. Cheguei a faltar aula para ver o programa!”.

Fonte:  http://rd1.ig.com.br/artistas-revelam-ao-rd1-programas-que-marcaram-a-infancia/

R7 “Sua imagem de mulher traída é de conhecimento geral”, diz Raquel Nunes sobre Renata













Personagem tenta desmoralizar o marido, deputado estadual Papudo

A atriz diz que a minissérie deixou ainda mais claro que o povo brasileiro é forte, embora tenha que lidar com a situação política atual.

─ Quando queremos algo, conseguimos. Eu penso que estamos em um estado caótico, mas não perco as esperanças. Às vezes, é necessário que a situação fique bem ruim para o povo abrir os olhos, se sensibilizar e despertar. Espero que todos pensem mais, reflitam mais, leiam mais, se informem mais, e não acreditem tanto. Espero que, desta forma, possamos ter coragem de lutar pelos nossos ideais, sem medo ou acomodação

Se já não é fácil para uma mulher ser traída, imaginem quando ela tem a imagem exposta e descobre que o marido está envolvido em escândalos políticos. Esta situação é vivida por Renata, casada com o deputado estadual Papudo (André Mattos), líder da oposição ao governador Guido Flores (Gracindo Jr).  Em entrevista ao R7, Raquel Nunes conta que a personagem ficará indignada e não poupará o companheiro
Segundo a atriz, Renata tenta desmoralizar Papudo por ter sido “ridicularizada” perante todos à sua volta.

─ Ela faz isso por não concordar com as atitudes do marido e por não aceitar a infidelidade, principalmente pela forma como foi, com várias pessoas ao mesmo tempo. Renata sempre foi dedicada ao casamento e não esperava isso de Papudo. Mas o que a verdadeiramente possessa é a exposição à qual foi submetida. Sua imagem de mulher traída estava na mente de todos, era de conhecimento geral.  Isso é revoltante e vergonhoso!
Mesmo diante dos problemas, seja os conjugais ou relacionados ao cargo político do marido, Renata manterá o casamento de fachada. Para Raquel Nunes, há muita mulher que se submete a esta situação, na vida real, por escolha própria.

─ Existe e muito.  Minha opinião é que cada um aceita o que quer e vive como quer. Trata-se de uma questão de prioridades de vida. Ela aceitou ficar ao lado de Papudo por conveniência, não perdendo o posto de "esposa de político", nem suas regalias, consequentemente. É uma situação cômoda para quem não quer deixar cair seu nível sócio-econômico
Quando um amor é ferido, o sentimento diminui e fica de lado, diz Raquel.

─ No caso da Renata, acontece isso. Ela desencanta do marido e resolve ficar na posição de esposa, sem sofrer, tendo direito às mesmas coisas de sempre
A atriz diz que a minissérie deixou ainda mais claro que o povo brasileiro é forte, embora tenha que lidar com a situação política atual.

─ Quando queremos algo, conseguimos. Eu penso que estamos em um estado caótico, mas não perco as esperanças. Às vezes, é necessário que a situação fique bem ruim para o povo abrir os olhos, se sensibilizar e despertar. Espero que todos pensem mais, reflitam mais, leiam mais, se informem mais, e não acreditem tanto. Espero que, desta forma, possamos ter coragem de lutar pelos nossos ideais, sem medo ou acomodação.

Fonte:  http://entretenimento.r7.com/vitoria/fotos/sua-imagem-de-mulher-traida-e-de-conhecimento-geral-diz-raquel-nunes-sobre-renata-12102014?foto=5#!/foto/5

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Vem ensaio novo por aí Raquel Nunes divulga fotos dos bastidores do seu mais novo ensaio fotográfico



  Raquel Nunes postou algumas fotos dos bastidores do seu novo ensaio no instagram essa semana. O ensaio ainda não foi divulgado e os clicks são da fotógrafa Tatiana Sooz. www.tatianasooz.com.br
Fonte : @raquelnbbarros





Raquel Nunes e Gabriela Durlo participam do próximo Roberto Justus + dia 13/10

Quais as diferenças marcantes entre as amizades masculinas e femininas? Esse é o tema do próximo Justus + (13)



ROBERTO JUSTUS +:  Rodriguinho e Chorão, do grupo Os Travessos, e as atrizes Gabriela Durlo e Raquel Nunes falam sobre as diferenças entre os relacionamentos de amigos e amigas no programa desta segunda-feira, dia 13/10
Quais as diferenças mais marcantes entre as amizades masculinas e as femininas? Por que elas se abrem mais facilmente com as amigas? Por que os homens não demonstram tanto o que sentem aos seus amigos? E será que é possível existir uma amizade entre uma mulher e um homem sem rolar nada além disso? Essas e outras perguntas serão respondidas no programa Roberto Justus + da próxima segunda-feira, dia 13/10.

Para falar sobre o assunto, o talk show receberá no palco os músicos Rodriguinho e Chorão, do grupo Os Travessos. Eles se conhecem desde a adolescência e falam como se desenvolveu a relação entre os dois ao longo dos anos. As outras convidadas são Gabriela Durlo e Raquel Nunes, atrizes da Record, amigas há oito anos.

O Roberto Justus + ainda traz uma reportagem sobre a amizade entre a consultora de moda Costanza Pascolato e a artista plástica Marilu Beer. As duas se conhecem há mais de 50 anos. O programa vai às ruas para saber a opinião de homens e mulheres sobre o tema e também contará com a participação do grupo As Olívias.
Roberto Justus + vai ao ar às segundas-feiras, a partir da 0h15. O programa tem direção geral de Ricardo Justus.
Classificação: Programa recomendado para todas as idades.
Crédito das fotos: Edu Moraes/Record

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Raquel Nunes e Gabriela Durlo gravam programa de Roberto Justus


As atrizes Raquel Nunes e Gabriela Durlo ,gravaram hoje sua participação  no programa do apresentador Roberto Justus,   as amigas se divertiram bastante e mataram a saudade uma da outra. O programa  vai ao ar na próxima segunda 13/10 na telinha da Record. Imperdível!!!

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Raquel Nunes na revista Guia da Tv dessa semana fala da sua nova personagem


É hoje Raquel Nunes volta a TV em Plano Alto


Hoje vai ao ar o segundo capítulo de Plano Alto,que marca o retorno de Raquel Nunes a telinha.Suas últimas participações foram como Adelaíde em Pecado Mortal ,também na Record e uma participação especial na série Milagres de Jesus. Raquel viverá Renata,mulher de um politico vivido pelo  ator André Matos, vaidosa,barraqueira e de gênio forte.