quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Na Ilha de CARAS, Raquel Nunes fala sobre valores familiares




Ela conta que mantém hábitos de antigamente com Bruno e os dois filhos

A atriz Raquel Nunes (36) define-se como uma mulher à moda antiga, em vários aspectos. Ela conta na Ilha de CARAS que considera fundamental manter certos hábitos que as famílias vêm deixando de lado, como se reunir à mesa para as refeições. “As pessoas não podem perder esse costume, porque é tão bom... É o momento de divagar sobre diversos assuntos. No meu caso, pelo privilégio que a carreira me proporciona, tenho mais tempo para ficar em casa e passar uma base, estrutura e caráter às crianças. Quando os pais estão realmente presentes, tudo flui melhor”, reflete, ao lado do marido, o gerente de projetos Bruno Novaes (33), e dos filhos, Bernardo (6) e Arthur (1).
A dedicação profissional segue a mesma filosofia. Mas, apesar da seriedade e da paixão com as quais encara o trabalho, não esconde que a maternidade é sua principal função. “É o que mais valorizo. Quando era pequena e me perguntavam o que desejava ser quando crescesse, dizia: ‘Mãe’. Se não fosse atriz, seria apenas mãe”, assegura ela, que recentemente fez uma participação na novela Pecado Mortal como a golpista Adelaide. “Gosto muito de trabalhar na Record, onde estou há nove anos, pois cada personagem tem sido diferente do outro”, avalia.
Apesar da imensa ligação com a vida em família, ela assegura que não pretende ter mais filhos. “A fábrica fechou. Não tenho a fissura de tentar uma menina, estou satisfeita com os dois. Tenho certeza de que Bernardo e Arthur vão me fazer feliz e me dar muito orgulho”, aponta, antes de brincar: “Além dos meninos, tenho meu marido. São três homens. Então, exijo ser bem tratada, paparicada, sou a rainha da casa”, diverte-se. A relação de dez anos com Bruno é outro motivo de orgulho. “Em dezembro, comemoramos oito anos de casados sem perder o romantismo. Desde o início, ele me passou seriedade. Começamos a namorar e logo me pediu em casamento, dizendo que desejava ficar comigo o resto da vida. Também penso assim. E meu marido me valoriza, se preocupa comigo, tudo que eu desejo ele faz para mim”, emociona-se.

Fonte:  http://caras.uol.com.br/ilha-de-caras/na-ilha-de-caras-raquel-nunes-fala-sobre-valores-familiares#.Uv00yl7S4rV

 

Nenhum comentário: