segunda-feira, 4 de março de 2013

Leonardo Brício aparece de braço quebrado em evento da Record A minissérie Rei Davi ganhou um prêmio internacional como Melhor Produção Integral



A Record fez uma grande festa para comemorar o título que a minissérie Rei Davi faturou no FYMTI, Festival y Mercado de TV - Ficción Internacional, na categoria Melhor Produção Integral de 2012, nos estúdios da RecNov, no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (28). O ator Leonardo Brício, que interpretou o personagem título, apareceu com o braço quebrado e uma tipoia pendurada no braço.
Renata Domingues, que fez Bate-Seba, uma das mulheres do Rei Davi, também apareceu na grande festa e ficou encantada com os figurinos que estava expostos. Em sua conta do Instagram, ela chegou a posar ao lado de um de seus figurinos e lamentar a saudade da personagem.
André Segatti, Camila Rodrigues, Rodrigo Pavanello e vários outros atores do elenco da minissérie também estiveram no evento e ficaram bem animados com a conquista.
Fonte:  http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/leonardo-bricio-aparece-de-braco-quebrado-em-evento-da-record/2013/02/28-164681.html

Nenhum comentário: