segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Portal Recordista entrevista a atriz Raquel Nunes confiram:



Mais uma vez o Portal Recordista saiu na frente, e conseguiu uma entrevista exclusiva com Raquel Nunes, atualmente contratada da Rede Record.



O último trabalho de Raquel na Record, foi na minissérie "Rei Davi", onde interpretou a personagem Rispa. Na nossa entrevista, ela conta tudo, e mais um pouco, sobre sua carreira e planos para o futuro.

Portal Recordista - Quando decidiu ser atriz?

Não decidi na verdade. A vida decidiu pra mim. rs, Foi por acaso que comecei, através da academia de dança que fazia ballet. Fui fazer um filme ,com outras crianças também escolhidas, dos Trapalhões. Era dançando. A produção pegou contato de todas pra posteriores trabalhos. E aí, fiz muitos comerciais, dançando também...e fui me destacando...quando vi, estava sendo chamada pra minha primeira novela na Globo, como elenco de apoio. Daí não parei mais graças à Deus.

Portal Recordista - Você tem algumas pessoas que adota como referências na profissão? Quem são?

A gente sempre tem né? Gosto muito da Glória Pires. Me identifico com sua forma de atuação, com sua trajetória, com sua postura de vida...


Portal Recordista - Tem outros projetos, tem novidade vindo aí?

Tive neném há 3 meses. Engravidei assim que acabei de gravar "Rei Davi". A Record é minha casa e estou aguardando o próximo convite. Mas acho que voltarei com um projeto de teatro do qual fiz parte há uns anos atrás.

Portal Recordista - Fazer tantas transformações no corpo e cabelo por causa de uma personagem é complicado?

Não, não acho. Entramos pra essa profissão já sabendo disso. Então, pra mim, é encarado de uma forma muito natural. Até porque, a transformação é em prol da personagem, e que é fundamental em sua composição, pra ajudá-la a "nascer".


Portal Recordista - Quais são os seus cuidados para a beleza?

São cuidados normais. Sem neuroses ou exageros. Cuido da pele com minha dermatologista Dra Andrea Serra e com minha esteticista Célia Reis, onde vou com mais assiduidade fazer minhas sobrancelhas e os tratamentos divinos pro meu rosto. Do corpo, me exercito sempre. Sempre dancei, (sou bailarina formada), faço musculação, esteira...e tô fazendo aula de tênis.

Portal Recordista - Tem algum sonho que ainda não realizou?

Confesso que os principais em minha vida, o que eu mais queria, já realizei. Que foi meu casamento, a constiuição de uma família e ser mãe! E o fato de estar trabalhando com o que amo e os presentes que tenho recebido em minha profissão, também me deixam muito feliz! O que vier agora é lucro...


Portal Recordista - Deixe um recado para os fãs:

Vivam a vida intensamente, mas com dignidade e responsabilidade. E sempre seguindo os mandamentos de Deus. Quero agradecer pelo carinho que recebo de vocês através de meus trabalhos! Queria consegui retribuir à altura..Um beijo nos corações..


Nenhum comentário: