sexta-feira, 22 de junho de 2012

Raquel Nunes e Bianca Castanho à espera de Arthur e Cecília


Ansiosas pela chegada dos seus bêbês as atrizes Raquel Nunes e Bianca Castanho, aguardam para o próximo mês o nascimento dos filhos. Bianca está grávida de uma menina que se chamará Cecília, já Raquel será novamente mamãe de um garotão Arthur. Na foto acima no chá de bêbê de Bianca, postada pela atriz Maytê Piragibe no seu instagram ela comentou: Lindas!!
“❤Cecília e Artur“❤”

Fotos: Reprodução Twitter.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Raquel, parabéns a vocês pela gestação. Tenho uma filha linda que se chama Helena, que é a nossa razão de tudo.
Bom, deixo aqui um comentário que gostaria muito que repassasse a Bianca Castanho. Sou fã da Bianca, acompanho todos os trabalhos, fotos enfim, tudo que se refere a ela.

Em dezembro de 2010 viajei com toda a minha família para o Rio fazer um cruzeiro, e logo no primeiro dia da nossa chegada encontrei a Bianca no shopping. É claro que não pude resistir, falei com ela rapidamente e pedi para tirar uma foto com ela. Tenho esta foto, fiquei muito mas muito contente e achei que foi uma sorte imensa de tê-la encontrado. "Acredito que fui com uma energia muito positiva para encontrá-la".
Deixo aqui um grande abraço a vocês, e que o momento de chegada dos seus pimpolhos seja repleta de muitas felicidades!!!
Andréa Dallarmi
e-mail: andrea.dallarmi@hotmail.com.br