segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Raquel Nunes dá dicas de roupas para o Natal



Toda mulher, vaidosa ou não, faz questão de se vestir bem no Natal. Comemorar em casa com a família, o que geralmente acontece, não priva a mulherada de se produzir e ficar linda. Exemplo disso é a atriz Raquel Nunes. A bonitona vai celebrar o Natal na casa da mãe e faz questão de usar maquiagem e muitos acessórios. “Sempre faço questão de me maquiar. É uma forma de me sentir melhor, olhar no espelho e ver a pele perfeitinha, um olho bem delineado. Tenho prazer em deixar meu rosto sempre lindo. Acessórios? Sempre! Amo! Uso relógio, pulseira, cordão, brinco”, contou Raquel.
O look vermelho, super tradicional, não pode faltar. Mas cores como o azul, tendência nesse verão, também é uma boa aposta. Estampas coloridas, também, serão muito usadas. “No Natal, gosto de usar cores alegres, bem alto- astral. Costumo usar vestidos estampados, ou até mesmo liso, mas, de cor. Nunca preto, marrom. Esse ano, vou usar um vestido estampado, com fundo azul e que tem uma faixa na cintura”, comentou a atriz. Nos pés, a morena adora usar sandálias rasteiras. Raquel aproveitou a oportunidade para deixar uma mensagem de Natal para os fãs: “Vamos amar ao próximo. Acho que o mundo de hoje está carente de amor, de tolerância e de respeito. As pessoas estão egocêntricas e pensando só em si, pouco se lixando para seus semelhantes. Amor é a fonte de tudo.”

Nenhum comentário: