sábado, 29 de outubro de 2011

Entrevista Exclusiva da Raquel Nunes para o Blog

 


Gente eu e a Quel preparamos essa supresa para vocês  fãs e seguidores dela. Nessa pequena entrevista, que fiz com ela, vocês vão ficar conhecendo um pouquiho mais da nossa querida atriz. Espero que gostem e comentem. Esse blog é feito com muito carinho para vocês fãs da Quel.

Bjinhos Anna

Qual sua atividade física preferida?

A dança, sempre fiz, a vida inteira. Sou formada em todas as modalidades. Dançar é minha grande paixão e prazer! Mas hoje em dia, faço musculação e corro na esteira. De vez em quando, faço minhas aulinhas de jazz e balé.


Sua atriz preferida?
Meryl Streep, Glória Pires.


Seu ator preferido?
Nicolas Cage, Antônio Fagundes.



Cinema, teatro ou televisão?
Adoro fazer tudo que abrange meu trabalho, já passei por todas as experiências. Mas tenho uma ligação e identificação forte com a TV. Amo de paixão!!!



O que toca no seu I pad agora?

Shakira!!! passei a gostar mais ainda depois do show no Rock in Rio.

Um lugar?
Minha casa

Qual foi o personagem que mais te marcou?

Cada um deles, em algum aspecto. A Julia de "Essas mulheres", era uma doçura e meu primeiro papael na Record. A Carmo, delegada de "Vidas opostas", marcou muito, inesquecível e especial demais. Diferente de tudo, e em conjunto com a novela como um todo que foi um SUCESSO! A Olimpia, da "Lei e o crime", marcou meu amadurecimento pessoal e profissional. Mas acho que fico com a Carmo! rsrsrs

Um sonho que gostaria de realizar?
Nada específico, continuar constuindo minha família e fazendo o que amo.

Qual sua com comida preferida?
Stogonoff

Qual a carcterística que mais admira nas pessoas?
Simplicidade

Uma palavra bonita?
Vida

Qual seu cantor preferido?
Jon Bon Jovi

Livro de cabeceira ?

A cabana

Um perfume?
Miracle, da Lancôme

Se tivesse o dom de mudar o mundo o que você mudaria primeiro?
A forma de viver e de ver o mundo das pessoas hoje em dia. Há um egoísmo, uma intolerância, uma falta de amor ao próximo...e é o amor entre os semelhantes, que na minha opinião, faria o mundo ficar melhor.

Um comentário:

Raquel Nunes Te Amo... disse...

Minha Vidinhaaaaa... Te amo Tanto... Vc é Demaisss... Bjss Amoré!