segunda-feira, 28 de junho de 2010

Raquel Nunes e Familia no aniversário da filha de Samara Felippo





A atriz Samara Felippo e o jogador de basquete Leandro Barbosa fizeram uma festa de aniversário para comemorar um ano de vida da pequena Alícia.

A festa cuja decoração foi baseada no desenho infantil da Moranguinho, teve sua anfitriã vestida tal qual a protagonista do desenho, com direito a meias listradas em branco e verde.

A madrinha Nívea Stelmann não pôde comparecer à festinha da afilhada - mas seu filho Miguel estava lá -, por motivos profissionais, mas, para os parabéns da sexta-feira, 25, mandou um presentinho pra lá de especial: um bolo personalizado em que se lê o nome da aniversariante nas cores da bandeira do Brasil. Super em clima de Copa do Mundo! E deixou um recadinho carinhoso no Twitter: "Viva a Moranguinho!!! Linda Alícia. Amanhã vou te apertar" .

Através do Twitter, a mamãe Samara também declarou seu amor à pequena. "Um ano atrás, a essa hora, eu tava na maternidade com a minha bichinha de apenas 1 dia! Nossa voou. E hoje tem festa da minha moranguinho!! Eeebaaa..."

A atriz e amiga de Samara, Fernanda Rodrigues marcou presença no evento acompanhada do marido, o ator Raoni Carneiro e da filha Luiza, pra lá de fofa num vestidinho estampado. Joana Prado e Vitor Belfort também fizeram questão de levar a criançada para a festinha. Veja as fotos da festa e dos convidados famosos!
Fonte:http://www.caras.com.br/imagens/158312/em/noticias/24606/samara-felippo-e-alicia
Fontes:http://www.muraldafama.com.br/galeria-de-fotos-ver.php?cod_assunto=0&cod_album=323
http://contigo.abril.com.br/fotos/samara-felippo-comemora-aniversario-batizado-alicia-573764/fotos/45976
http://www.areavip.com.br/galerias/galerias.php?gid=439
Postado por Anna Luciaem 29/06/2010 às 12:17hs
Postado por Anna Lucia em 28/06/2010 às 12:19hs

Nenhum comentário: