sexta-feira, 12 de março de 2010

Leitoras do R7 conhecem estúdios da Record Estudantes venceram promoção e passaram uma tarde visitando complexo RecNov



Uma tarde inesquecível. É assim que as estudantes e primas Letícia Valle, de 17 anos, e Amanda Valle, de 21, vão se lembrar para sempre desta quinta-feira (11), quando elas conheceram o complexo de estúdios de novelas da Record, o RecNov, em Vargem Grande, zona oeste do Rio. Amanda ganhou o direito de visitar a central de produção do canal com uma acompanhante, ao vencer uma promoção do R7.com. Ela teve que usar sua criatividade para escrever uma cena da novela Poder Paralelo.

Moradora de Duque de Caxias, na região metropolitana, Amanda é aluna aplicada do curso de teatro do ator Felipe Martins - o Bigtã da minissérie A História de Ester -, em Botafogo, zona sul do Rio, e adorou conhecer como é o dia a dia dos futuros colegas de profissão na TV:

- Este ano eu vou atuar na quarta peça e vou tirar meu DRT, o registro de atriz. Adorei conhecer o RecNov. É muito emocionante.

Ela e sua prima, também moradora de Duque de Caxias, assistiram à gravação de duas cenas: uma da novela Bela, A Feia, e outra de Ribeirão do Tempo, que só vai estrear em abril na Record. Letícia Valle, ao entrar no estúdio J, exclamou:

- Nossa, a gente vendo pela TV não imagina que é assim. Só pensava nos atores, mas são muitos os profissionais por trás das câmeras trabalhando para levar a novela ao ar.

Depois de conferir as gravações, com máquina fotográfica em punho, elas trocaram ideias com os atores. Carla Regina, a Cíntia de Bela, a Feia, desejou sorte para a futura atriz.

- Muito legal você estar estudando para ser atriz. Adoro o trabalho do Felipe Martins. Já fizemos uma novela juntos.

Elas tietam também Rodrigo Phavanello, Aline Borges, Caio Vydal, Iran Malfitano... Amanda ficou encantada com um ator.

- O Rodrigo Phavanello é lindo e supersimpático.


As estudantes também cruzaram com atores nos corredores, como Caio Junqueira, Cláudio Heinrich, Ângela Leal e Alexandre Barillari. A seguir elas foram conhecer o acervo com 17 mil peças de figurino - como roupas, sapatos e acessórios - e também como é feita a maquiagem. Acompanharam Raquel Nunes se preparando para gravar Bela, a Feia, ouviram dicas e viram que a caracterização de um ator para gravar é demorada. Elas gostaram tanto que não queriam voltar para Duque de Caxias. Que o diga Amanda.

- Por mim ficava aqui até amanhã.

Fonte: http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/leitoras-do-r7-conhecem-estudios-da-record-20100312.html
http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/fotos/leitoras-do-r7-conhecem-estudios-de-novelas-20100312-12.html

Nenhum comentário: