sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Atriz da Record será a apresentadora do desfile Primavera/Verão do Plaza Macaé


A atriz Raquel Nunes (foto) – que até junho, estava no ar na Rede Record, no seriado "A lei e o crime", interpretando a Olímpia – será a apresentadora do desfile da coleção Primavera/Verão que começa nesta terça-feira (15) no Shopping Plaza Macaé, às 19 horas. Os desfiles da nova coleção acontecem até quinta-feira (18) no Espaço Plaza Fashion e prometem mostrar tudo que vai estar nas ruas nas próximas estações.

Vestidos florais, sandálias plataformas, calças de cintura alta, saias rodadas, vestidos tomara-que-caia, peças com mistura de costumes, como africanos, serão algumas tendências mostradas no desfile. Durante os quatro dias de evento, o shopping vai apresentar novos estilistas, roupas e acessórios com materiais recicláveis, além de promover sorteio de brindes e a esperada transformação: algumas pessoas serão selecionadas para mudar o visual, no melhor estilo “antes e depois”.

- E o melhor: todas as novidades já começam a aparecer nas vitrines das lojas nesta semana, com texturas, tecidos, cores e cortes da estação, além dos calçados, pulseiras, brincos, braceletes e lingeries. As roupas e acessórios já começam a chegar e um dos detalhes para quem gosta de cores fortes é que esta será uma tendência do verão – adiantou a gerente de Marketing do Plaza Macaé, Emília Mendes.

A expectativa é que, nos desfiles de algumas lojas, influências clássicas também possam ser vistas, com tons crus e cinza, para contrapor aos tons fortes. Maxi tops, leggings, vestidos, t-shirts e shorts – largos ou enxutos – também compõem o hit da estação. “Todos estão convidados para conhecer as novidades e tendências da primavera/verão. O Espaço Plaza Fashion vai estar preparado para abrigar todos que gostam de estilo e moda”, afirmou.


A gerente de marketing aproveita para dar um palpite para quem vai assistir aos desfiles. “O desfile do Shopping Plaza Macaé vai mostrar que muito além da moda, a pessoa tem que ter estilo, porque não adianta usar uma peça da moda, se a pessoa não se sente bem nela. E no desfile, as opções de tendência são tão variadas que cabem no bolso e no estilo de qualquer um”, analisou, lembrando que as lojas infantis também serão destaque no desfile.


A atriz Raquel Nunes também participou da novela "Vidas Opostas", da Rede Record, interpretando a delegada de polícia Maria do Carmo, par romântico do promotor de justiça interpretado por Luciano Szafir. Na novela "Caminhos do coração, os Mutantes", Raquel fez participação como Keila, mãe de m mutante.


O shopping, localizado na Avenida Aluísio da Silva Gomes, 800, no bairro da Glória, está em frente à Cidade Universitária.

Fonte:http://gazetadolitoral.com/index.php?option=com_content&view=article&id=23&Itemid=23

Nenhum comentário: